auravide auravide

A distância não separa os corações



É disso que este texto irá tratar, do sentimento verdadeiro que vive em cada coração humano, entre uma batida e outra, como as ondas do mar ou pulsos de luz de uma estrela. Cada coração humano é único e pode se conectar a outros em qualquer parte do planeta ou entre dimensões distintas.

Não existem barreiras de tempo e espaço, distâncias geográficas ou mesmo distâncias entre a vida e a morte temporária do ser encarnado, porque o que tiver de ser, será e o que sentimos uns pelos outros tem mais poder do que se pode imaginar. Laços de afeto verdadeiros podem ser indissolúveis mesmo quando bombardeados pela inveja, ciúmes, desespero ou dor.

Quando digo que a distância não separa os corações, faço a comparação com o Sol, nosso astro-rei, sua luz percorre imensas distâncias para entregar à terra sua força de vida, energia e calor.

Observe-se como uma estrela no firmamento brilhando na esfera humana, emitindo sua luz, força, e entusiasmo a todos que o rodeiam. Mesmo que estejam distantes eles irão perceber a sua luz, sua presença e dos inúmeros e incessantes raios de luz que você emitirá; sempre haverá um raio de sua luz que alcançará seu destino.

Emitindo sua luz, suas vibrações no silêncio de seu coração e em todos os sentidos, você receberá a luz refletida dos corações daqueles que comungam com seus sentimentos amorosos e fraternos.

Mas é preciso que sejam sentimentos sólidos, sem julgamentos, compreensivos, não possessivos, incondicionais e fraternos. Então, seus raios de sentimentos em forma de luz poderão alcançar os corações mais distantes e abrir verdadeiras estradas de mão dupla que terão o poder de elevar os mais nobres sentimentos e trazer paz, segurança, amor incondicional e evolução aos corações conectados.

Assim com a luz do sol desperta a vida na natureza, a luz da sinceridade entre os corações tem poder de despertar a grandiosidade da vida humana e demonstrar que a sensação de limitação corpórea, física é uma ilusão que se desfaz com facilidade quando essa descoberta traz conforto e confiança para desintegrar o medo e a ilusão que dominam as grandes massas humanas.

Se você é uma dessas pessoas que ainda não descobriu isso, fique atenta ao seu coração, porque uma mensagem está guardada lá dentro e tem o seu nome nela e também os nomes daquelas pessoas que vibram com sentimento sincero, fraterno, luminoso e que aguardam que você emita sua luz como uma brilhante estrela e os alcancem estejam onde estiverem.

Se você faz parte do seleto grupo de pessoas que já descobriram isso, então, continue emitindo sua luz e aumente a sua intensidade porque este é o sinal de que sua intenção é real, pura, verdadeira e agora que você recebeu a sua senha, não há limites ao que você pode alcançar, porque  ser feliz e fazer a outros felizes é parte do seu destino.

Como diz o título: “A distância não separa os corações”, porque nada pode separar aqueles corações que compreendem que não existe separação verdadeira, mas tão somente momentos de reflexão, aprendizado e evolução de corações e almas afins.

A sensação de separação pode estar entre uma batida e outra do seu coração que necessita deste intervalo para fazer fluir a vida em você.

Sejam felizes e que as uniões dos corações que se comprometeram a evoluir para além do véu da ilusão da separação façam parte de vossas realidades.

João Sposito - Brasília - DF

Julho 2018

Texto Revisado

Publicado dia 16/7/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 69



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa