auravide auravide

A EMBAIXATRIZ DE DEUS

por Ernesto Ruben de Oliveira Júnior

Publicado dia 10/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Mãe é o seu nome!

Ser mãe é a maior bênção que uma mulher pode ter.

Participar ativamente do projeto de criação, preparar por nove meses em seu ventre a criança, dar a luz a ela que é a própria bênção, uma semente valiosíssima que Deus confiou a ela e a partir daí, alimentar, cuidar, acolher com o coração este bem de valor inestimável, somente sendo a Embaixatriz de Deus para ter êxito e cumprir sua bela missão.

As pessoas não param para pensar no que realmente significa o conjunto da obra escrita por Deus chamada Mãe.

Sem ela, em primeiro lugar, ninguém estaria aqui. Para se ter uma idéia, isto também é válido ao Filho de Deus, Jesus Cristo. Sem ela seríamos um cabo de força desconectado da tomada, seríamos um discípulo órfão, imaturo, completamente despreparado para a arte de viver.

Sem ela não conheceríamos o amor em sua essência, aquele que ficará em nossas entranhas para todo o sempre. Sem ela, sem a nossa Embaixatriz, não desenvolveríamos boas relações diplomáticas primeiramente com a nossa própria família, pai, irmãos, e em seguida com nossos vizinhos, com as pessoas e crianças do parquinho, da escolinha e por aí vai.

Com ela, em nossos primeiros anos e nos demais anos também, nos sentimos literalmente em casa pois estamos em nossa embaixada, com alta imunidade, livres para nos desenvolvermos e na ocorrência de qualquer necessidade temos a sua amorosa presença.

Com ela tomamos posse da segurança, do amor próprio e de todos os requisitos necessários para uma boa existência, que já vieram conosco, mas que só ela pode abrir este pacote ou kit.

Com ela experimentamos a nossa importância e sentimos a grandeza do nosso Deus.

Com ela, depois que saímos da nossa embaixada, aprendemos a respeitar, a conviver e a amar os demais semelhantes e a todas as criaturas, sem que com isso signifique que a nossa centelha divina, o nosso amor e toda nossa bagagem de vida diminua, ou seja prejudicada, isto é, na escola da vida ela nos matricula na matéria do amor incondicional e nos ensina também a respeito à nossa principal e verdadeira missão que é o Amor e o Serviço.

Eu, particularmente, sou muito suspeito quando verso sobre este tema, pois o Senhor Deus me abençoou com uma de suas melhores e brilhantes Embaixatrizes. Minha mãe foi uma filha da Luz altamente qualificada para sua missão. Louvo a Deus por isso!

E que Deus abençõe a todas as Embaixatrizes, Amém!

Ernesto Ruben

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3

foto-autor
Sobre o Autor: Ernesto Ruben de Oliveira Júnior   
BUSQUE A LUZ A TODO O MOMENTO E VERÁ UM MUNDO BRILHANTE!
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa