A energia da casa afeta minha saúde???
Atualizado dia 12/14/2006 12:46:05 PM em Autoconhecimentopor Drica di Nale
Cresci me achando estranha e passei a me isolar das outras crianças; enfim, passei por muitas rejeições, tudo por ser diferente.
Hoje sei que o que tive e tenho chama-se mediunidade, e já adolescente aprendi muito da doutrina espírita com um tio que nos visitava de tempos em tempos. Passei a ler sobre esses assuntos e a entender tudo o que me acontecia, estudei a espiritualidade, e fiz diversos cursos na área holística. Mas a missão espiritual me jogava literalmente para ajudar outras pessoas a entenderem os fenômenos e as energias da casa e o quanto elas afetam a vida e a saúde de cada habitante, quer eles acreditem ou não...
Se não entendesse de espiritualidade hoje acreditaria em muitos médicos que me taxaram de doida e acabaria internada em alguma clínica, como ainda acontece com várias famílias que por não entenderem o fenômeno agem assim. Infelizmente alguns pensam assim das pessoas que vêem ou escutam algo que outros não conseguem ver ou ouvir. Isso é um dom especial, assim como o dos cães que escutam o que não escutamos...
Morei ainda por trinta anos na casa dos meus pais e são inúmeros os relatos que lá aconteciam. Mas, para minha sorte, outras pessoas presenciaram alguns fenômenos.
Estudei feng-shui, radiestesia, autodefesa-psíquica e por isso montei um curso completo, onde todos os temas relacionados à energia da casa são abordados. É um curso onde a pessoa pode, depois, trabalhar na área, fazendo consultorias de feng-shui e resolvendo outros problemas mais difíceis como alinhar as energias da casa e da pessoa.
Uma casa doente energeticamente afeta a vida das pessoas, trazendo males como insônia, agitação, stress, cansaço, esgotamento, irritação, e casos mais graves como depressão, pânico, brigas sem fundamento. Tudo isso, consequentemente, com o passar dos anos causam fibromialgias, resfriados constantes, e se o imóvel ainda estiver situado em terreno doente, pode causar problemas nervosos e câncer, dentre muitos outros.
Tudo isso pode ser descoberto através da prospecção de ambientes com a ajuda da radiestesia. Mas a coisa não pára por aí. A casa pode ter as paredes impregnadas pela energia de antigos moradores, ou de moradores atuais com baixa energia, afetando aqueles que moram lá, e os mais sensitivos poderão sentir os efeitos devastadores disso. Muitas crianças ficam agitadas durante o sono, animais latem por nenhum motivo aparente, todos os pássaros morrem, dentre outros indícios. Muitas pessoas adoecem porque tem buracos na aura e é nessa situação que outras pessoas, encarnadas ou desencarnadas, sugam sua energia; a pessoa sai de perto de você renovada, e você não pára de bocejar e ficar cansada, sem "pilha". Muitas empresas vão à falência em menos de 3 anos, muitos casais se separam rápido, isso porque foram morar em alguma casa, onde não limparam as energias, começando assim um ciclo vicioso do imóvel. Muitas pessoas vêem vultos, escutam algo e ficam amedrontadas.
Ninguém precisa passar por situações difíceis dentro de sua própria casa e não é difícil se livrar das más energias. Precisa trazer luz para si e para a casa que deve ser um lugar de restauração de energia e nunca de dispersão dela. E, principalmente, ninguém chega à luz se não orar a Deus; não com frases feitas e, sim, com palavras que saem do fundo de nosso coração.
Um abraço a todos e desejo muita paz, amor e saúde. Que 2007 seja o ano da libertação e de abertura de caminhos.
Drica di Nale
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 72
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |