Menu

A energia da casa afeta minha saúde???

Atualizado dia 12/14/2006 12:46:05 PM em Autoconhecimento
por Drica di Nale


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando ainda morava com meus pais em nossa casa aqui na cidade de São Paulo, lembro que sempre fui uma criança um pouco diferente das outras. Tudo porque sempre via algo estranho por lá, e só percebi que era algo estranho porque ninguém mais via, nem minhas coleguinhas, nem meus pais, nem ninguém... Com o tempo essas aparições começaram a me deixar com muito medo, pois animais apareciam, monstrinhos com forma de morcegos, gorilas que lutavam boxe e olhavam para mim no intuito de me assustar, e ainda acontecia algo pior: quando eu dormia, muitas vezes, entrava numa espécie de transe onde meu corpo parecia que iria ficar imóvel, mas meus pensamentos sabiam exatamente onde eu estava, ou seja, na cama. Nessas horas eu sentia muito medo pois sabia que alguém ou alguma coisa iria me aparecer.

Cresci me achando estranha e passei a me isolar das outras crianças; enfim, passei por muitas rejeições, tudo por ser diferente.

Hoje sei que o que tive e tenho chama-se mediunidade, e já adolescente aprendi muito da doutrina espírita com um tio que nos visitava de tempos em tempos. Passei a ler sobre esses assuntos e a entender tudo o que me acontecia, estudei a espiritualidade, e fiz diversos cursos na área holística. Mas a missão espiritual me jogava literalmente para ajudar outras pessoas a entenderem os fenômenos e as energias da casa e o quanto elas afetam a vida e a saúde de cada habitante, quer eles acreditem ou não...

Se não entendesse de espiritualidade hoje acreditaria em muitos médicos que me taxaram de doida e acabaria internada em alguma clínica, como ainda acontece com várias famílias que por não entenderem o fenômeno agem assim. Infelizmente alguns pensam assim das pessoas que vêem ou escutam algo que outros não conseguem ver ou ouvir. Isso é um dom especial, assim como o dos cães que escutam o que não escutamos...

Morei ainda por trinta anos na casa dos meus pais e são inúmeros os relatos que lá aconteciam. Mas, para minha sorte, outras pessoas presenciaram alguns fenômenos.

Estudei feng-shui, radiestesia, autodefesa-psíquica e por isso montei um curso completo, onde todos os temas relacionados à energia da casa são abordados. É um curso onde a pessoa pode, depois, trabalhar na área, fazendo consultorias de feng-shui e resolvendo outros problemas mais difíceis como alinhar as energias da casa e da pessoa.

Uma casa doente energeticamente afeta a vida das pessoas, trazendo males como insônia, agitação, stress, cansaço, esgotamento, irritação, e casos mais graves como depressão, pânico, brigas sem fundamento. Tudo isso, consequentemente, com o passar dos anos causam fibromialgias, resfriados constantes, e se o imóvel ainda estiver situado em terreno doente, pode causar problemas nervosos e câncer, dentre muitos outros.

Tudo isso pode ser descoberto através da prospecção de ambientes com a ajuda da radiestesia. Mas a coisa não pára por aí. A casa pode ter as paredes impregnadas pela energia de antigos moradores, ou de moradores atuais com baixa energia, afetando aqueles que moram lá, e os mais sensitivos poderão sentir os efeitos devastadores disso. Muitas crianças ficam agitadas durante o sono, animais latem por nenhum motivo aparente, todos os pássaros morrem, dentre outros indícios. Muitas pessoas adoecem porque tem buracos na aura e é nessa situação que outras pessoas, encarnadas ou desencarnadas, sugam sua energia; a pessoa sai de perto de você renovada, e você não pára de bocejar e ficar cansada, sem "pilha". Muitas empresas vão à falência em menos de 3 anos, muitos casais se separam rápido, isso porque foram morar em alguma casa, onde não limparam as energias, começando assim um ciclo vicioso do imóvel. Muitas pessoas vêem vultos, escutam algo e ficam amedrontadas.

Ninguém precisa passar por situações difíceis dentro de sua própria casa e não é difícil se livrar das más energias. Precisa trazer luz para si e para a casa que deve ser um lugar de restauração de energia e nunca de dispersão dela. E, principalmente, ninguém chega à luz se não orar a Deus; não com frases feitas e, sim, com palavras que saem do fundo de nosso coração.

Um abraço a todos e desejo muita paz, amor e saúde. Que 2007 seja o ano da libertação e de abertura de caminhos.

Drica di Nale

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Drica di Nale   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa