Menu

A Energia de 21 de Dezembro de 2012 e a Nova Era - Parte 2

Atualizado dia 10/25/2012 4:40:14 PM em Autoconhecimento
por Ivan Maia Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

(Continuação da Parte 1...)

Mas, sabemos que há datas que são especiais. Em 21 de dezembro de 2012, por exemplo, acontecerá o solstício de verão, no hemisfério Sul, e de inverno, no hemisfério norte.  Nesta data o Sol, por questões de inclinação do eixo da Terra, emite maior quantidade de luz para o hemisfério Sul, gerando portanto, o dia mais longo do ano, e o contrário para o hemisfério norte. Conforme o Calendário Maia, nesta data, em especial, o Sol se alinhará com o centro da Via Láctea, no Equador Galático, fato este que só acontece a cada 26.000 anos aproximadamente. A explicação metafísica deste solstício é de uma oportunidade de reprogramação e iniciação espiritual que será acrescida das programações de energia/consciência das energias galácticas vindas de estrelas de constelações com as quais o Sol e a Terra estarão alinhadas neste período de tempo. Trata-se, portanto, de um momento único e importantíssimo para todos nós que estamos vivendo essa aventura humana.

Segundo Drunvalo Melchizedek, o símbolo da Flor da Vida, que contém todas as formas geométricas sagradas, foi encontrado nas paredes dos Templos de Osíris em Abidos no Egito, nos “crop circles”  das plantações inglesas – supostas mensagens extraterrestres - e em muitos outros lugares milenares e sagrados em diferentes partes do mundo. Embora representada em duas dimensões, é uma projeção de uma figura em três dimensões. Ela simboliza a Unidade, a partícula divina presente em todas as formas de vida, o “somos todos um”. Como símbolo, nos remete à ilusão da separação, portanto, à necessidade de estabelecermos maior conexão entre os seres, e à responsabilidade que temos com tudo que existe no Universo. Seria a Flor da Vida alguma espécie de chave ou código de saída para a civilização humana? E esse aparecimento nos crop circles um alerta para acabarmos com a separação, que caracteriza a terceira dimensão e a sua dualidade, e nos prepararmos para adentrar a quinta dimensão, nos voltando para o amor crístico e a espiritualidade plena?

Leslie Temple-Thurston, no último retiro que coordenou no Brasil em agosto deste ano, “Vivendo desperto no mundo de hoje”, falou sobre o momento cósmico de dezembro de 2012 como uma “janela de decisão”, um portal energético que se abrirá, uma grande oportunidade, a maior de todas, para a humanidade aumentar sua massa crítica e dar um grande salto de consciência. Imagine que uma grande lupa de aumento estará sobre o planeta. O que esta lupa ampliará? A Luz e a Sombra. Dessa forma, um momento ótimo para trabalharmos a nossa sombra, o medo, a carência, a ilusão da separação, e transmutá-los. Daí a importância de estarmos em estado de positividade, de alinhamento, de meditação para conexão com essa energia de Luz, de oração, para visualização de uma nova Terra, bela, sem problemas, sem miséria ou doenças, muito melhor e, principalmente, de nos conectarmos com o nosso coração. Afinal, como cocriadores com Deus, pensamentos e palavras são nossas grandes ferramentas de transformação e mudança.

Se você está cansado da prisão do “ego negativo”, que se alimenta das informações propagadas pela mídia - que vende o medo; e da falta de amor que permeia a maioria das pessoas, chegou o momento de darmos uma grande virada. Participe ativamente do “Fim dos Tempos” – o fim dos tempos do temor, da separatividade e do sofrimento - e seja um ativista e agente consciente da “Nova Era”. Medite, vibre positivamente, e se conecte com a energia que será trazida nessa grande abertura de portal cósmico para a quinta dimensão. Vamos limpar a sombra e aumentar o Amor, a Paz e a Luz! Sim, nós podemos criar uma Nova Terra, abundante de tudo de bom, como sempre sonhamos e merecemos! Que venham anos iluminados para todos nós!    





















Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa