Menu

A Espiritualidade da Nova Era

Atualizado dia 10/19/2016 9:18:53 PM em Espiritualidade
por LuPaläcio


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nas ultimas décadas , a palavra espiritualidade está recebendo nova conotação.Definimos espiritualidade como um estado transcendental da pessoa humana na maneira de viver e alcançar a plenitude, um estilo de vida. É desenvolver a energia maior do planeta , o amor, por si próprio e pelos semelhantes. É honrar sua vida. É procurar meios de trazer equilíbrio a sua vida. Viver a espiritualidade não é necessário vivê-la em uma religião; religião é uma forma de viver a espiritualidade mas não é o único caminho. Podemos definir ainda como um processo de libertação interior para alcançar a liberdade; libertação do processo material e dos instintos. É o fruto de uma luta corajosa de “Despertar consciencial” Saber quem sou, da onde vim? Para onde irei? Qual minha missão e propósito de vida atual ??? No processo de despertar da humanidade obtivemos um salto quântico com a convergência Harmônica, que foi um evento que mudou o nível vibracional do planeta. Foi um alinhamento planetário(Terra-sol-centro da galáxia)que criou um poderoso portal na consciência humana. Em julho de 1987 o Conselho Karmico decretou uma mudança de paradigmas na vida terrena.Convocou todos os seres de luz e todos os Eus superiores que tivessem partículas(fragmentos ou centelhas de suas consciências) encarnadas no plano tridimensional para que houvesse a mudança e o despertar consciencial. O ato deste conclave terminou numa cerimônia que durou 3 dias, agosto de 1987 conhecida como Convergência Harmônica.Vivíamos num holograma de destruição da Terra e humanidade( 2000-2012).Todos os Eus Superiores concordaram em assumir a responsabilidade com suas consciências inferiores, encarnada aqui no agora, para o processo de evolução.
A Terra entraria numa frequência vibracional que mudaria o curso da história, por isso muitas profecias negativas foram evitadas , passamos a viver com a oportunidade da transformação.Vinte e cinco anos passaram e estamos no processo evolutivo de Transição Planetária para uma Nova Era. Se refere a entrada em nosso planeta um altíssimo nível vibracional de frequências irradiadas pela estrela Alcione, da Constelação das Plêiades em torno da qual gira nosso sistema solar.Em 2012 entramos no cinturão de fótons, na era da luz, Era de Aquarius fechando um ciclo de 26000anos.Devido a este nível vibracional os Plêiadianos seres de 5ª dimensão , pertencentes a Fraternidade Branca ,tem nos auxiliado na expansão de novos conhecimentos transcendentais .
Muitos Seres de Luz, Mestres , vieram para semear “O Despertar no Ser Humano” nos auxiliando nesta grande caminhada, citaremos alguns:
Lobsang Rampa(1910-1981) medico tibetano responsável na divulgação do esoterismo
Kalil Gibran( 1883-1931) Filosofo libanês com sua frase famosa: :Quando você levantar o braço para bater em seu filho, ainda com o braço no ar, pense se não seria mais educativo se você descesse esse braço de forma a acariciá-lo, em vez de machucá-lo.
Edgar Cayce(1877-1945) o profeta adormecido
Platão ( 427-347 a C) pensador Grego
Akenathon(1336-1353 a C) Principe da Paz- o Filho do Sol
Helena Blavatsky ( 1831-1891)co-criadora da Teosofia
Imhotep- (2655-2600 aC) O sábio
Sidarta Gautama BUDA-( 563aC-483 a C) “aquele que despertou” no Himalaia –Nepal
Hipocrates(460aC-370 aC) Pai da Medicina
Samuel Hahnemann-( 1755-1843) o pai da Homeopatia
Shiun Huang Ti- 5000Ac pai da Acupuntura
Edward Bach( 1886-1936) Co-criador do primeiro sistema floral
Mestre Mikao Usui( 1865-1926)Canalizador do método de cura pelas mãos
Hermes Trismegisto 2270 aC considerado 3 vezes o grande um dos primeiros avatares do planeta
Mahatma Ganghi (1869-1948) pacifista
Allan Kardec(1804-1869) sistematizador da doutrina espírita
Jesus,Mestre Ascenso , Avatar da Era de Peixes, personificação do Cristo Universal
Recebemos todas estas chaves de transformação e luz para o planeta e porque o ser humano vive na doença física, mental e emocional ,na miséria, mentira,ganância e fanatismo??
Porque temos o poder de destruir nossos átomos e células com nossos pensamentos e sentimentos negativos?
Porque estamos acabando com nosso planeta, sabendo que aqui é a nossa casa de passagem e crescimento?
Quem incutiu na humanidade a força da destruição, da guerra, mentira, agressão , da morte sem piedade??? Existem grandes forças ocultas de humanos e não humanos, exercendo interesse no controle e na dominação do planeta.
Somos atacados nos alimentos com produtos tóxicos para ficarmos doentes .
As doenças são incubadas em laboratórios para ter ganhos estimulando o consumo de medicamentos , que muitas vezes são mais nocivos do que a própria doença.Sabemos que a doença foi inventada para dominar a raça humana.
O que seria tudo isto? um castigo Divino, resgate karmico?
Devemos ter a consciência para sair desta Matrix de Controle através do equilíbrio do nosso pensamento e de nossas emoções .Estamos desenvolvendo mais o hemisfério direto do cérebro, para sair da racionalidade e viver a voz do coração . Espiritualidade é um eterno processo de busca...renascer continuamente. Capacidade de se conectar com nosso interior e equilibrar nosso corpo ,mente e alma. Não confundir espiritualidade e religião. A espiritualidade está dentro de cada um, é a busca de sua luz( essência Divina) desenvolvendo nossas virtudes.
Dentro das Terapias Alternativas estão sendo canalizadas novas técnicas para serem uma ferramenta de auxilio neste grande salto quântico e cura da humanidade. Conectados ao Amor , a verdade, liberdade, felicidade,e a sabedoria assumimos nosso papel perante o Universo, ativando nosso Poder pessoal, intensificando sempre nosso auto conhecimento.Você é o único responsável de tudo que acontece em sua vida.Não viemos para sofrer e sim,para trilhar um caminho de amor ,principalmente por si próprio.Deixando para trás , o autocastigo, autocritica,autojulgamento.A conexão com a Divindade interna e a energia do Amor são o caminho para da Nova Era.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LuPaläcio   
Terapias Integrativas Multidimensionais virtual, presenciais e online Autora do livro "Andei esquecendo de mim" conta como a autora superou um Câncer ATENDIMENTOS-CURSOS-PALESTRAS-GRUPOS
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa