Menu

A força crística do Amor

Atualizado dia 5/28/2006 5:21:17 PM em Autoconhecimento
por Lucia H. Corá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Relógio, tarefas, tempo... Tudo está correndo demais. Nossa Mãe, a Terra, está mudando sua pulsação. Todos os seres vivos que aqui habitam sempre "pulsaram" no mesmo ritmo da mãe (ressonância Schumann), mas agora o "coração da Terra" disparou e estamos sentindo os efeitos: nosso dia com 24 horas parece ter, realmente, 16.

Tentamos suprir essas horas faltantes, mas nos está sendo impossível e muito desgastante. Coincidentemente desequilíbrios ecológicos se fazem sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. A Terra deverá estar buscando formas de retornar a seu equilíbrio natural. E vai consegui-lo, mas não sabemos qual o preço deverá ser pago pela biosfera e pelos seres humanos.

E nós o que podemos fazer? A nossa parte. Quem podemos mudar a não ser o nosso interior? Vamos fazer despertar e emergir a Força Crística que possuímos em nosso íntimo. O Amor impulsiona essa força, então, devemos acioná-lo e assim fazer despertar esse processo. Quando digo amor falo do Amor com A maiúsculo, o amor que vem do mais íntimo do nosso coração.

Quando fazemos uma "boa ação" é amor, mas quando a realizamos num impulso vindo do coração é AMOR. Dou um exemplo: quando está chovendo e você está com um guarda-chuva e vê uma pessoa mais velha esperando o sinaleiro abrir para atravessar a rua, aproxima-se e oferece uma carona até desvia-se do seu caminho para levar a "carona" até o seu destino, não se importando com o "seu tempo". Esta ação vindo do coração é AMOR. Pois vemos nos outros nossos espelhos e nada melhor do que olhar uma imagem bela e feliz. Essa transformação é feita pelo AMOR: ele transforma rostos e expressões, dias e vidas.

Ação Crística em prática, veículo do Espirito Santo em ação. Como conseguir isso? Agindo. Não deixe que a pressa, o preconceito ou o medo o parem. Confie que essa força o protege e deixe-a sair.

Fiquem na Luz.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia H. Corá   
Lucia Corá, empresária, terapeuta vibracional há mais de 15 anos. Formada em Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing®, Light Healing®, Theta Healing®, Cura Multidimensional Arcturiana, Aromatologia e TRF. Praticante Certificada de Registros Akáshicos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa