Menu

A FORÇA DE UM PRESIDENTE

Atualizado dia 9/25/2020 3:55:39 PM em Astrologia
por Ana Lucia Vieira Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é um presidente da Republica? Na realidade é alguém que representa a vontade das pessoas que moram no país ao qual ele representa. Ser seu “chefe” não quer dizer obrigar as pessoas a fazer o que quer, mas sim ele fazer a vontade do que as pessoas querem.

Donald Trump é o presidente atual do Estado Unidos, e como tal representa aquele povo. E quem é ele na realidade?

Trump é um Geminiano, nascido a 14 de junho de 1946, 10:54 da manhã, em Nova York, puro americano e descendente de americanos por várias gerações.

Com Sol em Gêmeos e Lua em Sagitário, Trump é uma pessoa intelectual, tem muita cultura, viajou por vários paises, e está ligada a uma tradicional família americana, poderosa e rica que, aliás, já foi o perfil de outros presidentes, como John Kennedy outro geminiano também.   O caráter Gêmeos em seu mapa lhe dá facilidade de articulação na comunicação – Trump adora falar em público e expor suas idéias da maneira que quer. Mas o que sustenta em seus comentários?

Ter três planetas em Câncer – Mercúrio, Vênus e Saturno, dá a ele uma ligação com valores familiares muito fortes. Um Geminiano, cujo regente está em Câncer, defende e explana idéias que sua família lhe ensina e que ele continua a fazer valer. Valores tradicionais como ética e moral e supremacia americanas aos quais ele deve sempre priorizar estão também  presentes em suas palavras.  Mas há mais pontos importantes em seu mapa - o lado Leão – Ascendente, Marte e Plutão nesse signo são as essências de sua força pessoal.

Se há um vigor na comunicação e expressão de idéias do grupo ao qual pertence, há a autoridade - “Eu falo e vocês obedecem” – esse é o arquétipo de Leão, então a pessoa ligada a tantos valores sabe como se impor com os mesmos valores aparecendo em sua auto-afirmação.

Trump tem mais planetas em Câncer do que em Gêmeos e Leão – e esse lado Família ainda é o mais forte sobre sua expressão pessoal.

Eles valorizam o “padrão americano de vida” e por eles Trump luta com todas as suas garras.

O lado Leão permita que mostre força para impor as idéias que valoriza, mas a Família e a Tradição americana é que verdadeiramente imperam sobre ele.

Então a força de Trump está no país que lhe deu o poder – e como tal ele irá se apresentar sempre, mantendo as vontades de que quem o colocou lá, não pelo que pensa ser o melhor ou inovador para o mundo e convivência com outros países, mas pelo que é necessário fazer pelo país ao qual pertence.

Trump é o presidente de um dos países mais fortes do Mundo, e ao mesmo tempo é seu Servo – mas não é isso que expressa, e sim a força Leonina de um caráter que veio para impor regras e ordens por onde passa.

Há uma simbiose nessa faceta – o país forte dá o poder a quem lhe permite manter a força de quem é. E Trump tem a força pessoal para cumprir esse papel, mas as vontades são deles: de grupos, de interesses familiares e de outras associações que lhe colocaram a faixa presidencial.

Fazer a vontade deles é o que lhe compete.

E assim caminha a humanidade...
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa