auravide auravide

A FORÇA DOS SALMOS

por Tina Simão

Publicado dia 15/6/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Os Salmos são declarações ritmadas. Em número de 150, expressam a verdade e servem para curar, adquirir bens, proteção das pessoas, da família, da saúde, etc.

A forma correta de "salmodiar" é quase cantada e simples: primeiro, divida o salmo de quatro em quatro versículos, representando o Pai, o Filho, o Espírito Santo e os quatro elementos naturais. Depois leia-o como um mantra. A combinação das palavras ritmicamente colocadas e verbalizadas acarreta vibrações e produz o efeito esperado. Ao orarmos, a cor da aura muda, pois a poderosa força da oração provoca mudanças, conforme a intenção da oração.

A Salmoterapia é um método eficiente pois materializa a energia espiritual canalizando-a para fins curativos, de dentro para fora. A energia que surge dos Salmos nos conduz à paz interior, onde as patologias que geram doenças não encontram mais espaço. Quando um Salmo é orado com fé e determinação revela-se solução para qualquer problema.

Para saber mais leia o livro "A Força dos Salmos", de autoria de Tina Simão.
Pedidos pelo telefone (11) 4238-8619.
Informe-se sobre o próximo curso de Anjos, Mandala dos Arcanjos e Salmos.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12

foto-autor
Autor: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa