Menu

A FORÇA DOS SALMOS

Atualizado dia 6/15/2008 9:54:03 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Salmos são declarações ritmadas. Em número de 150, expressam a verdade e servem para curar, adquirir bens, proteção das pessoas, da família, da saúde, etc.

A forma correta de "salmodiar" é quase cantada e simples: primeiro, divida o salmo de quatro em quatro versículos, representando o Pai, o Filho, o Espírito Santo e os quatro elementos naturais. Depois leia-o como um mantra. A combinação das palavras ritmicamente colocadas e verbalizadas acarreta vibrações e produz o efeito esperado. Ao orarmos, a cor da aura muda, pois a poderosa força da oração provoca mudanças, conforme a intenção da oração.

A Salmoterapia é um método eficiente pois materializa a energia espiritual canalizando-a para fins curativos, de dentro para fora. A energia que surge dos Salmos nos conduz à paz interior, onde as patologias que geram doenças não encontram mais espaço. Quando um Salmo é orado com fé e determinação revela-se solução para qualquer problema.

Para saber mais leia o livro "A Força dos Salmos", de autoria de Tina Simão.
Pedidos pelo telefone (11) 4238-8619.
Informe-se sobre o próximo curso de Anjos, Mandala dos Arcanjos e Salmos.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa