Menu

A Grade Magnética e o DNA

Atualizado dia 2/10/2007 5:32:14 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por Kryon

"Por onde começamos? Guardamos esta mensagem cuidadosamente para aqueles que dessem a intenção de estarem aqui. São anjos profundos que estão diante de nós e que lêem estas palavras. Se começassem a tentar ver quem vocês são, teriam que ver quem vocês eram.

Deixem-me perguntar isto: Com a sua compreensão de agora, quantos perceberam quem vocês foram no passado, o xamã, o monge, o padre, o médico? Têm que assumir que ainda são! Continuam a ser tudo o que foram. Isto nunca os deixa já que ainda acontece no agora. Toda a energia daqueles trabalhos Divinos está ainda com vocês; os sentimentos ainda estão aqui.

Tenho que retroceder muitíssimo para lembrar-lhes de como isto funcionava – a história de sua Terra. Cheguei quando a Terra não era sólida e sempre estive aqui.
Para mim foi ontem, já que tudo acontece ao mesmo tempo em meu tipo de tempo. Não há espera, nem impaciência, somente o agora. À minha frente está também o agora da celebração do que a Humanidade realizou quando os meus irmãos e irmãs mudaram a realidade – inclusive a dimensionalidade da Terra – enquanto caminhavam na dualidade neste planeta.

Muitos de vocês estavam comigo quando a Terra foi fundida, criando a prova para todo o universo, em um lugar onde os Humanos desejariam vir aproximadamente no último momento da sua história de tempo linear. É como se a refeição estivesse sendo preparada por um ano, mas os Humanos fossem incluídos nos últimos quatro segundos... o catalisador para a mudança no universo... o sal de Deus para dar sabor à prova de grandeza.

A Grade Magnética e Vocês

O sistema de grade da Terra é específico em seu propósito. Ela é muito bem ajustada e existe apenas por uma razão: o planejamento humano. Embora possam pensar que ela seja um atributo geológico da física do planeta, ela é mais do que isto. É um sistema de comunicação do DNA! É isto o que o sistema da grade faz. Ela fala com a Humanidade de Humano para Humano e é parte de quem vocês são pessoalmente. Ela ajuda tanto a separá-los como uni-los. Ela lhes dá projetos, desafios, soluções e amor. É algo com que alguns de vocês se relacionam até quando pensam em Deus!

Alguns diriam: “Kryon, eu não gosto desta idéia da física entrando no reino da espiritualidade; eu não gosto da grade da Terra como sendo parte espiritual.” Eu lhes direi... é o seu modo de ser! Pois como criadores que são, vocês criaram tudo que têm diante de vocês, incluindo o teste, a dualidade, os contratos e o mecanismo que os administra com a sua estrutura celular. Não podem separar o Espírito da sua realidade. Poderiam querer acreditar que ela está de algum modo acima do que é físico, mas a verdade é que é o centro de tudo o que é físico. Vocês não podem afastar Deus de nada! Nós vamos revelar alguns dos atributos do que vocês chamam de seu DNA.

A grade magnética do planeta é complicada, mas ela tem permanecido principalmente como um sistema de resgate para a Humanidade por muitos, muitos anos. Tem havido pouca mudança em termos do que ela faz, pois a Humanidade nunca “procurou” considerar que a grade poderia ser uma coisa mutável. A Humanidade nunca teve a intenção de reivindicar o poder do que estava a nível celular ou considerar o que poderia ser capaz de mudar em suas vidas. Até os velhos profetas lhes deram a informação de que vocês poderiam mudar tudo, entretanto não o fizeram. Somente aparentemente à 11ª hora do plano que criaram é que vocês decidiram mudar a sua realidade e o fizeram.

A fim de fazer isto, uma comitiva para a mudança da grade chegou em 1989, que para mim é o agora. Em sua estrutura de tempo, uma mudança da rede magnética começou, e agora vocês sabem por que. Sua intenção em criar uma nova realidade da Terra exigiu que o “mecanismo” do magnetismo fosse mudado para permitir que vocês se superassem.
Deixem-me continuar.

A fim de realizar a Nova Jerusalém, a fim de que comecem as soluções, a fim de que vocês mudem a essência do por que estão aqui, para uma vida mais extensa, para revelar a ciência, para que o Espírito fale através dos Seres Humanos como um evento normal da vida, toda a comunicação através do posicionamento do magnetismo que fala com o seu DNA tinha que ser “mudado”. E foi assim que o sistema de grade começou a mudar! Vocês a mudaram!

Aqueles que se chamavam Trabalhadores da Luz sentiram isto e aqueles que eram espirituais sentiram isto. Ela começou gradualmente a mudar e então acelerou. A mudança verdadeira da grade foi bem mais do que o magnetismo que vocês podem medir em um compasso. Os verdadeiros aspectos espirituais das linhas-leis, sua forma, sua uniformidade, sua sincronia com outras linhas-leis mudaram para criar uma nova configuração e um novo potencial na Terra.

Ao invés da conclusão, vocês conduziram esta onda de mudança e aqui estão vocês um ano além de sua conclusão, Trabalhadores da Luz! Sabemos que alguns de vocês sentiram o movimento da grade. Sabemos de sua ansiedade, mas há coisas que estão começando a se resolver enquanto se estabelece a mudança e a nova posição desta energia magnética chega a um término, onde ela começará a afetar o planeta de uma forma diferente e finalmente se tornar estável.

Deixem-me contar-lhes sobre a grade. Na 4D (a dimensão humana) vocês disseram que têm dois filamentos (espiral ou toróides). Isto é assim. Aqueles que diriam que vocês têm 12 estão lhes dando uma descrição de 4D de um enigma multidimensional. Há verdadeiramente somente dois filamentos biológicos. Todo o resto, os dez que não são mencionados, não descritos e impossibilitados de ver na 4D, estão em camadas dentro dos dois que vocês podem ver.

Eles não são filamentos adicionais ou espirais ou toróides. Eles ficam nos filamentos biológicos, muitos deles se conectando biologicamente com os filamentos que vocês são capazes de ver. Assim, há realmente dois filamentos com outros dez aspectos interdimensionais neles. É assim que vocês chegam aos doze. Percebem? Dez vocês não podem ver, e dois vocês podem.

Deixem-me dizer-lhes sobre o seu DNA. É magnético e, portanto, ele reage com a grade! Com respeito ao magnetismo, à gravidade, ao tempo e à disposição da matéria: há um enigma aqui que nunca foi esclarecido. Ele nunca poderia estar dentro do seu velho paradigma de 4ª Dimensão.

Agora, subitamente nesta nova energia, a sua ciência começa a compreender que há pelo menos 11 dimensões no núcleo de cada átomo da matéria. (Nós lhes dissemos que há doze.) E subitamente vocês estão começando a compreender que até o tempo é variável.
Mais tarde haverá também o reconhecimento de que a disposição da matéria de uma área para outra é também parte desta equação. Há uma fórmula específica cujos atributos são a gravidade, o magnetismo, o tempo e a posição da matéria. Todos se unem em uma grande dança que será o “filão principal” da física quando for descoberto e compreendido."

Continua

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa