Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap I - Viajantes das Estrelas

Atualizado dia 2/20/2021 9:00:40 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp



Canalizado por Paulo Veneziano

Quando se recolhem à noite é o momento ideal para receberem as condições necessárias para poderem viajar para fora de si mesmos. Contatarão outras realidades que nem sonham que possa existir. São as viagens astrais como vocês conhecem e que são uma forma interessante de poderem se libertar seus corpos físicos e poderem nos visitar. Sim, isso é possível, mas requer tempo e paciência. Precisam acreditar que tudo isso é possível e que desejam fazê-lo. Lembrem-se do livre arbítrio e que as escolhas dependem de vocês para que possam acontecer. Nada será feito sem o seu consentimento e vontade.

Queremos muito lhes mostrar coisas que jamais pensaram que existe, mesmo que seja na forma de sonhos, é uma forma de começarem a abrir o coração e mente para outras realidades. Cada vez que isso acontecer estarão dando um passo a mais para o conhecimento da Grande Família Cósmica que anseia por esse contato. Já pensou na alegria de rever os seus ancestrais ou entes que se foram e que acreditam estar vivos em outros mundos? Pois é isso que vão experimentar. Só que desta vez de verdade e não apenas em sonho. Podem achar que foi apenas uma ilusão ou coisas da mente, mas nunca se deixem enganar.

Serão experiências reais e que causarão profundas transformações em seus corpos de luz à medida que forem fazendo esses encontros, estarão cada vez mais preparados para o encontro final onde poderemos realmente nos comunicar e estabelecer contato. O momento que todos anseiam e esperam, a Grande Família Cósmica se reunindo mais uma vez. E será um momento de grande júbilo e alegria, todas as hostes celestiais estarão tocando trombetas anunciando que o momento é chegado.

Devem ter essa visão quando tudo começar a acontecer e não terem medo, pois para quem acredita será um momento glorioso e de muita beleza. Luzes multicoloridas e incandescentes, raios de pura luz cairão na Terra e os seres de luz estarão cantando e louvando esse grande momento. Será uma cena jamais vista e imaginada pela mente humana. O Pai proveu todas essas coisas para que seja uma experiência marcante e jamais se esqueçam da sua origem. É o reencontro de todos mais uma vez, um momento grandioso revestido de grande paz e luz, o congraçamento dos entes queridos de várias origens, mas que tem o mesmo Pai que os une e prende.

Quando forem se deitar, lembrem-se de mentalizarem que desejam fazer esta viagem e que estão ansiosos por rever os seus entes queridos e familiares que sequer conhecem. São eles que viveram como vocês que estão aqui comigo, mas em outras épocas e lugares, mas que não se esquecem de vocês que são da mesma família. Procurem relaxar e pensar em coisas boas na hora que estiverem deitados e deixem a mente fluir calma e tranquilamente. Imaginem-se num campo florido e céu azul e a paz profunda sobre o seu ser. Respirem profundamente e sintam a leve brisa do vento tocar o seu rosto. Essa sensação de paz e tranquilidade vos ajudará a atingir o ponto certo de concentração para que o milagre aconteça, a hora de fazermos contato.

Parece difícil, mas não é. Basta terem disciplina e determinação e desejarem ardentemente que isso aconteça. Não se esqueçam de que tudo isso deve acontecer sempre com o seu consentimento e vontade. O Pai lhes proveu o livre arbítrio, pois devem ter a chance de escolher. Então, a hora é chegada. Dependem de vocês mesmos para que tudo isso aconteça. Não se deixem levar pelo desânimo e pela sensação de impotência. Já sabem que são seres divinos e podem manifestar esse lado positivo nesse momento. Forças agirão para que esse contato possa acontecer e que lhes trará grande alegria e emoção. Avisamos que serão momentos de muita intensidade e sentimentos fortes aflorarão, mas todos voltados para o bem. Jamais iríamos fazer isso para lhes prejudicar ou causar temor. A alegria será imensa de recebê-los em nossa realidade e finalmente poderão nos contemplar e ver como somos e o que reservamos para vocês, como uma grande recepção de pessoas que seres que amamos profundamente. Essa é a nossa torcida e desejo: que todos sejam capazes e que cada vez mais e mais pessoas possam entrar a bordo dessa nave mãe Terra.

São todos passageiros bem-vindos e queridos que serão recebidos com grande alegria. A festa já está sendo preparada e devem se apressar para não perder este lindo momento. Nada de medo e angústia, apenas paz e serenidade. O objetivo dessas comunicações é para que saibam que essa é a intenção do Pai, reintegrar os seus filhos na paz e serenidade. A humanidade terrestre novamente reintegrada no contexto cósmico. Então, lembrem-se e desapeguem-se de tudo o que lhes causa mal e atraso e comecem a liberar o seu coração e mente de coisas pesadas e fardos inúteis. Como um caminhante no deserto, levem apenas o que lhes for útil e seja necessário para completarem a sua jornada. Estamos aqui para ajudá-los e nunca mais estarão sozinhos, mas devem solicitar a nossa presença e ajuda. Não interferiremos em suas vidas e tudo partirá da vontade própria dos seres do planeta Terra.

Agora, pensem nessas coisas e comecem a praticar diariamente.

Somo seus mentores Bem-Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus.

São Paulo, 02 de agosto de 2020.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa