auravide auravide

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap I - Busquem a Verdade e a Fraternidade

por Projeto Terra

Publicado dia 22/8/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Não devem usar máscaras diante do Pai, nem com as pessoas. Devem ser autênticos, verdadeiros, despidos de qualquer artifício, pois somente assim poderão ser compreendidos na sua essência. Viram como uma criança se aproxima e não tem medo quando sente que a relação é sincera? Viram como o cãozinho se achega e pede carinho quando sente que não deve temer nada, pois sabe que a fonte de energia é irradiada de forma intensa e verdadeira? Sim, até os animais sentem quando a energia emitida é boa. Por isso, de nada adianta vestirem as suas melhores roupas e disfarçarem as suas emoções diante do Pai, pois Ele sabe o que está se passando dentro de vocês e somente Ele poderá ajudá-los, mas antes devem se despir por completo e se mostrarem como realmente são.

A verdade é a busca maior de todo ser humano, e devem levar isto a sério quando se relacionam com outras pessoas e com outros seres. Lembrem-se sempre das palavras do Cristo: Eu sou a fonte, a verdade e a vida. O amor deve ser a expressão, a linguagem para transmitir os sentimentos mais puros e verdadeiros. Quando emitem as suas energias com pensamentos verdadeiros e intensos, estão realmente plasmando, criando a realidade à sua volta. A aura de pura energia que se forma é o reflexo de que estão fazendo tudo da forma correta.

As palavras sábias são sempre aquelas que expressam sentimentos verdadeiros carregados de emoção. Seu conteúdo é profundo e toca o coração dos mais sensíveis e humildes. Por isso, devem sempre manter os seus corações abertos, para poderem receber estas energias. E agradecer profundamente ao Pai. Ele sempre lhes dá tudo de forma simples e direta e devem fazer o mesmo com as pessoas. Os dons e as habilidades devem ser colocados a serviço daqueles que precisam, pois assim estarão praticando a fraternidade que o Cristo tão bem vos ensinou. Procurem reservar o tempo e os recursos necessários para fazerem algo em prol dos irmãos que sofrem e que estão mais necessitados. Como já dito, não importa se o que fizerem é vultuoso ou pequeno, pois todos os atos são igualmente importantes aos olhos do Pai. Basta que façam com amor e com sinceridade e o Pai lhes cobrirá de bênçãos e graças.

O sentido da doação é um mistério que começa a ser desvendado à medida que forem exercendo esta verdadeira demonstração de carinho e amor ao próximo. Sentirão como é bom fazer o bem e que isto nada representa em termos de esforço e dispêndio de energia, pois é feito com amor e dedicação.
Por isso, façam este exercício: procurem descobrir as habilidades e dons que possuem e pensem em como eles poderiam ajudar os seus irmãos. Pode ser qualquer coisa, não tenham receio, pois tudo é provido pelo Pai e tudo é importante para o cumprimento do Plano Divino. Por isso as pessoas são diferentes, onde cada individualidade é um pedaço da expressão do Pai. Apenas a soma das habilidades é que integra e aproxima do Criador, fortalece a união e nos leva no caminho de encontro ao Pai.

Inspirem-se nas ações daqueles entre vocês que ganharam destaque por se colocarem a serviço do Pai de forma amorosa, simples e sincera.

Somos os seus mentores Bem-Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus.

Canalizado por Paulo Veneziano
São Paulo, 26 de agosto de 2005

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13

foto-autor
Autor: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa