Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoajuda
A Grandeza de ser Vulnerável

A Grandeza de ser Vulnerável

por Isha Judd
Facebook   E-mail   Whatsapp


Aprendemos que ser vulnerável é o sinônimo de fraqueza, o que nos expõe a sermos feridos. Mas é o oposto A vulnerabilidade é um ato de coragem, é uma atitude que nos permite conectar-nos com o que realmente sentimos, e assim nos transformarmos a ser mais amor, e abraçar nosso ser em sua totalidade.

Quando estamos tão cheios de defesas, temos resistência àquilo que a vida nos traz. Então, é preciso encontrar uma forma que possa nos conduzir de volta ao amor, para mostrar e deixar nossa natureza divina brilhar. A vulnerabilidade nos leva a ser transparentes, e podemos ver claramente através de tudo, como em águas cristalinas.

Não se limite com sua vulnerabilidade. Talvez no começo você tenha resistência. Mas tente. Faça o oposto do que você sempre fez. Seja real, seja transparente. Será assim que você terá um resultado diferente. Você verá que alívio e quão leve você se sentirá. Como quando você era criança.

Ninguém pode acreditar, mas antes eu era muito tímida! Eu parecia ser uma mulher forte que controlava tudo, uma executiva, mas no fundo eu era muito insegura. Quando comecei a fazer esse caminho de introspecção, pude ver em mim aquela criança com tanta necessidade, tanto abandono, tanto medo, tanta frustração e estresse. E eu consegui amá-la exatamente como ela era. Essa vulnerabilidade comigo mesma foi o que me permitiu fazer a mudança e encontrar minha verdadeira grandeza, minha verdadeira segurança. Até então, essa "segurança" era apenas uma aparência.

Permita-se ser honesto, transparente, falar a sua verdade, remover as máscaras que o protegem e você verá como esse único fato fará com que você experimente muito amor por si mesmo.
É necessário aprender a amar aquela criança interior que criou uma personalidade para proteger sua fragilidade e, então, transformar isso em abundância e amor. Não tenha medo de sentir e liberar o que tem sido guardado, o que você sempre negou. É preciso muito mais esforço para ignorar esse chamado interior do que descobrir o amor incondicional que existe em você. Não rejeite, ame, isso faz parte de você mesmo.

Agora eu consigo ver que não há nada de errado comigo ou com ninguém. Eu vi meu ciúme, minha violência, meu medo. Quando aceitei aquilo que rejeitava tanto, o que aconteceu? Foi transformado em amor, porque sempre foi amor, só que eu estava com medo. É isso que todos nós realmente queremos, ser amados e ser amor.

Se aprendermos a abraçar todos os aspectos de nós mesmos, podemos dissolver os extremos de violência e sofrimento, e vibrar na frequência do amor. Meu sonho é que todos vocês quando se olhem no espelho, consigam dizer "eu te amo". É isso que sinto por mim, por tudo e por todos. E é o que eu quero para você também.

Até mais!

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” online. 

FIQUE SABENDO DOS RETIROS DE AUTOCONHECIMENTO NO CENTRO ISHA URUGUAI, VERÃO 2019 

www.isha.com

Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 29/11/2018

Veja também
O desconhecido
Como posso manter o meu equilíbrio nesse período tão difícil?
Os corpos do ser humano
A grande lição do Tao: Simplesmente, ser!

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Novos inícios e grandes decisões. Dia para tomar as rédeas da vida e determinar seu curso futuro, fixe metas e comece hoje mesmo a realizá-las. Promova suas idéias acredite em si e não aceite um não como resposta. São necessários força e autocontrole.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa