auravide auravide

A gratidão é importante?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde muito pequenos somos ensinados a agradecer. Agradecer quando recebemos algo ou quando nos fazem uma gentileza. No entanto, a gratidão vai muito além do simples ato de se dizer obrigado.

Respondendo à pergunta que também é o o título deste artigo: sim, a gratidão é muito importante! A gratidão tem poder suficiente para mudar a sua vida!
A gratidão é a mais alta expressão do amor. Através dela você pode ver verdadeiros milagres acontecerem em sua vida.

Funciona da seguinte forma: tudo o que você irradia (não importa o que seja), volta para você.
Tudo aquilo em que você foca a sua atenção tende a se expandir. Logo, se você irradia gratidão e se mantém focado nas coisas pelas quais você é grato, o universo dará mais e mais motivos para que você se sinta grato.
Se você se sentir grato pelas coisas que você tem (não importa quão pequenas pareçam), irá receber mais dessas coisas. Se você se sentir grato pelo dinheiro que possui, possuirá mais. Se é grato pelo seu relacionamento, o verá se tornar ainda melhor e assim por diante. A gratidão é a grande multiplicadora da vida!


A gratidão multiplica as bênçãos em nossas vidas.
A gratidão pode ser usada também para trazer o que você deseja.
Para isso, sinta-se grato pelo que você deseja, como se já tivesse recebido. Pela lei da atração você irá receber o que deseja. Se você deseja, por exemplo, conseguir um novo emprego, comece agradecendo. Primeiro agradecendo pelos empregos que você já teve, e depois agradecendo pelo seu novo emprego como se o já tivesse.


Além de multiplicar as bênçãos que você já possui e de manifestar novas, a gratidão também elimina as coisas negativas. Independente da situação em que você se encontre, com certeza, há sempre um motivo para você se sentir grato. E quanto mais gratidão você sentir, maiores serão as mudanças positivas em sua vida. Você poderá sair de um polo de desarmonia para um polo de equilíbrio.
É preciso praticar a gratidão para sentir o seu grande poder! Quanto mais grato você for, mais motivos surgirão para que você seja grato.
Pratique agora mesmo. Já agradeceu hoje pela sua saúde? Pelo ar que respira? Por sua família e amigos? Pelo alimento? Pela água?
Pegue papel e caneta. Liste agora, dez coisas pelas quais você é grato. Anote cada coisa e depois leia sentindo o máximo de gratidão possível. Toda essa energia de gratidão emanada retornará para você trazendo muito mais coisas boas.
Então, agradeça. Seja grato, porque tudo pelo que você agradece se multiplica.


Por: Joice Santos (entusiasta da espiritualidade, empreendedora digital)

Fonte: https://metamorfosedoser.com.br/exercicio-de-gratidao-100-coisas-para-agradecer-hoje/

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: joice   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa