Menu

A Guerreira e a Fênix

Atualizado dia 12/20/2006 12:18:14 AM em Autoconhecimento
por Shee Sheerran


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje caminhei pela Avenida Paulista, uma das avenidas mais bonitas de São Paulo. O coração financeiro da cidade. Caminhei durante o dia e uma parte da noite. Foi uma longa caminhada. Calmamente fui olhando os olhos e os rostos das pessoas apressadas, aflitas, doloridas, afoitas, tristes...

No fim da tarde, as luzes já acendendo, os enfeites lindos de Natal acesos e piscando, para distribuir alegria... Muitas pessoas carregando cestas de natal, panetones embrulhados em papel colorido, presentes com muitas fitas... e fisionomias cansadas, carregando esses presentes como se pesassem toneladas. Levavam para casa o colorido dos pacotes. Doces, frutas, presentes... levavam o verniz do natal.

Caminhavam apressados, esbarrando nas pessoas sem ao menos pedir desculpas ou sequer desviar. Seres sonâmbulos, adormecidos, dentro de seus casulos sufocantes... caminhando... sem sentido... sem destino espiritual. Voltadas pra dentro de si mesmas... sem que ao menos percebessem o sentido do que faziam, pois os seus olhos estavam apagados para a vida ao seu redor. Quantas delas realmente estavam levando o espírito do Natal para casa? A real vontade de renascer nesse dia ou em qualquer outro dia.

Mesmo com dia marcado para comemorar o nascimento de quem tanto nos ensinou deixando um legado de Amor Incondicional, não percebem... e continuam cultuando somente o verniz... o brilho das luzes incandescentes... e não a Luz do Amor.

Para renascermos não é necessário que se marque um dia no ano. Podemos renascer a todo momento. Basta nos ligar na Luz do Pai e Ele imediatamente nos oferece carinho, colo e consolo.

Nós que somos Mensageiros e Guerreiros da Luz devemos renascer a cada dia como a Fênix... Temos, a cada dificuldade, que nos levantarmos das cinzas e renascermos com mais coragem e mais garra.

Sei que vão dizer que quando passamos por momentos difíceis, fica complicado... quase impossível fazer esse renascimento... mas não é não... nessa hora de desespero, dificuldade, desequilíbrio financeiro ou emocional... temos é que segurar nas mãos do Pai, pois somente dele pode vir essa ajuda... essa certeza de que somos filhos diletos Dele e que Ele nunca vai nos desamparar.

Falo com a convicção de quem esta experienciando um momento desses. De quem sentiu o chão se abrir... e seus sonhos, seus desejos, seus projetos todos irem para dentro desse buraco que parece sem fim.

Mas que assim mesmo, sem projetos, sem chão, com os sonhos destroçados... continuo com a certeza de que mais uma vez vou renascer, pois a minha confiança no Pai não esmoreceu. Sempre fui e vou continuar a ser honesta comigo mesma, com minha Missão e com os projetos do Pai. E na verdade é somente isso o que me interessa, ser honesta comigo mesma e com o Pai, pois somente Ele conhece meu interior, minha índole e minhas necessidades.

E mesmo dentro do caos financeiro, da situação caótica em que me encontro, procurando com urgência uma moradia, tenho certeza absoluta de que vou conseguir mais uma vez renascer das cinzas e tal como a Fênix alçar vôos mais altos, por que eu sou uma Guerreira da Luz.

E nessa semana que antecede o Natal, na minha caminhada pela Avenida Paulista, onde vi pessoas sem brilho no olhar... caminhando, cheias de pacotes coloridos, ao me olhar num vidro de uma loja percebi... meus olhos continuam brilhando... acesos... cheios de vida interior.

E é assim que eu vou permanecer apesar das turbulências e convido a cada um de vocês a permanecerem também em Paz Profunda.

Shee
20/12/06
Regressao e Leitura de Tarot Intuitivo
(11) 3932-3102

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Shee Sheerran   
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa