Home > Autoconhecimento

A hora da colheita chegou...


por JOÃO LUIZ SPOSITO

A hora da colheita chegou...

Amados leitores, este tema traz a reflexão sobre nossos atos, comportamentos e atitudes em relação à vida, a nós mesmos e aos outros.
Quando digo que a hora da colheita chegou é porque já está palpável a todos a rapidez da nova era para com o que semeamos e colhemos em nossas vidas.

O processo de transição planetária está acelerando todos os nossos processos internos e externos, inclusive, a  lei de causa e efeito...
O ensinamento espiritual é claro: “A semeadura é livre, a colheita é obrigatória”; portanto, é o momento de refletirmos sobre os frutos que estamos colhendo em nossas vidas como um todo, no campo material , nossos negócios, nossa saúde, nossos relacionamentos e demais setores tão importantes para nós.

É importante saber que não existe a possibilidade de evitar a colheita do que já foi semeado por nós, se semeamos com sabedoria iremos colher bons frutos, do contrário, teremos de colher e usufruir dos frutos amargos.

Mas é importante ressalvar que embora não possamos evitar a colheita, seja ela como for, nós estamos sempre semeando, todos os dias de nossas breves vidas na Terra e, desta forma, a semeadura pode ser alterada a qualquer momento porque somos nós mesmos que escolhemos as sementes.

Desta forma, se estamos semeando sementes ruins, podemos mudar a qualidade destas sementes e assim mudarmos os frutos de nossa colheita, para isto basta sabermos separar as sementes boas das ruins e então lançá-las ao universo.

Portanto, amados, vamos começar agora fazendo uma boa e rigorosa seleção de nossa sacola de sementes. Vamos dispensar as sementes ruins e separar as boas para então entregá-las ao universo e assim todo o processo que levará a hora da colheita acontecerá naturalmente, no tempo de Deus.

Dispensem as sementes da inveja, da vingança, do ódio e todas outras que pela frequência vibracional só irão gerar frutos amargos para colhermos e então selecionando em nossa sacola somente as sementes de boa qualidade que irão gerar os bons frutos do qual iremos usufruir com grande prazer.

Vamos todos, a partir de agora, fazer esta seleção e sem medo espalhar nossas boas sementes por onde passarmos, as sementes do amor incondicional, do perdão, da fraternidade, da solidariedade, da gratidão, da tolerância, do altruísmo, da humildade de coração e todas as demais sementes de frequência vibracional elevadas e então deixemos que o universo se encarregue da germinação e de todo o processo que nos levará á colheita dos frutos.

Amados, quando digo que a hora da colheita chegou, estou dizendo que a hora da consciência chegou, portanto, o recado aqui é:  “É chegada a hora de parar de sofrer por si mesmo, façam isso e deixem que o universo fará a parte dele”.

Sejam felizes semeando e colhendo com consciência.

João Sposito- Brasília-DF

Março 2019

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp., 
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 03/03/2019

Veja também
O modo definitivamente mais rápido e eficiente de aumentar sua autoestima!
Autoconhecimento através da limpeza
Viver em totalidade
Existem signos compatíveis e outros não?
Pequeno recado do Fígado
Sinta-se feliz por tudo que foi, é e será em sua vida...

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
domingo, 26 de maio de 2019

energia
I-Ching: 57 – SUN – A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.


energia
Runas: Othala
Abandonar situações de passado e partir para o novo.


26
Numerologia: Justiça
O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Como diminuir a carência e a solidão
2. Como aumentar a conexão com quem você ama em apenas 2 minutos!
3. Como enfrentar os efeitos de Urano em Touro
4. Por que não me identifico com o meu signo solar?
5. Abandone a expectativa
6. 3 razões pelas quais você ainda não está vivendo o amor que deseja!
7. A mente e a realidade
8. 10 sintomas que mostram como está sua autoestima!

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa