Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
A hora da colheita chegou...

A hora da colheita chegou...

por JOÃO LUIZ SPOSITO

Amados leitores, este tema traz a reflexão sobre nossos atos, comportamentos e atitudes em relação à vida, a nós mesmos e aos outros.
Quando digo que a hora da colheita chegou é porque já está palpável a todos a rapidez da nova era para com o que semeamos e colhemos em nossas vidas.

O processo de transição planetária está acelerando todos os nossos processos internos e externos, inclusive, a lei de causa e efeito...
O ensinamento espiritual é claro: “A semeadura é livre, a colheita é obrigatória”;portanto, é o momento de refletirmos sobre os frutos que estamos colhendo em nossas vidas como um todo, no campo material , nossos negócios, nossa saúde, nossos relacionamentos e demais setores tão importantes para nós.

É importante saber que não existe a possibilidade de evitar a colheita do que já foi semeado por nós, se semeamos com sabedoria iremos colher bons frutos, do contrário, teremos de colher e usufruir dos frutos amargos.

Mas é importante ressalvar que embora não possamos evitar a colheita, seja ela como for, nós estamos sempre semeando, todos os dias de nossas breves vidas na Terra e, desta forma, a semeadura pode ser alterada a qualquer momento porque somos nós mesmos que escolhemos as sementes.

Desta forma, se estamos semeando sementes ruins, podemos mudar a qualidade destas sementes e assim mudarmos os frutos de nossa colheita, para isto basta sabermos separar as sementes boas das ruins e então lançá-las ao universo.

Portanto, amados, vamos começar agora fazendo uma boa e rigorosa seleção de nossa sacola de sementes. Vamos dispensar as sementes ruins e separar as boas para então entregá-las ao universo e assim todo o processo que levará a hora da colheita acontecerá naturalmente, no tempo de Deus.

Dispensem as sementes da inveja, da vingança, do ódio e todas outras que pela frequência vibracional só irão gerar frutos amargos para colhermos e então selecionando em nossa sacola somente as sementes de boa qualidade que irão gerar os bons frutos do qual iremos usufruir com grande prazer.

Vamos todos, a partir de agora, fazer esta seleção e sem medo espalhar nossas boas sementes por onde passarmos, as sementes do amor incondicional, do perdão, da fraternidade, da solidariedade, da gratidão, da tolerância, do altruísmo, da humildade de coração e todas as demais sementes de frequência vibracional elevadas e então deixemos que o universo se encarregue da germinação e de todo o processo que nos levará á colheita dos frutos.

Amados, quando digo que a hora da colheita chegou, estou dizendo que a hora da consciência chegou, portanto, o recado aqui é: “É chegada a hora de parar de sofrer por si mesmo, façam isso e deixem que o universo fará a parte dele”.

Sejam felizes semeando e colhendo com consciência.

João Sposito- Brasília-DF

Março 2019

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp., 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 03/03/2019

Veja também
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?
As transformações no mundo assustam você?
Sonhar com pessoa morrendo, qual o significado?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
19 - LIN - APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa