Menu

A Humanidade prestes a ser equilibrada

Atualizado dia 7/25/2008 12:56:23 PM em Autoconhecimento
por Mel Racional


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 1935, o universo deformado, o planeta Terra, entrou em sua fase positiva: a fase racional ou de desenvolvimento do raciocínio! Quer dizer: trocar o comando do seu Eu; sair do comando negativo eletromagnético dos astros abaixo do Sol e passar para o comando positivo de equilíbrio do povo do astral superior, do Sol para cima! O Eu do animal racional terá equilíbrio energético, terá transmissões dos seres do astral e do seu mundo original, a planície de energia pura, limpa e perfeita!

Então, vamos nos unir na luz ou energia pura que a natureza vem trazendo para aqueles que querem mudar de classe, que querem sair da classe de animal racional para a classe de aparelho racional! Este é o trabalho hoje da natureza e de seus feitos que já se conhecem! Estamos trabalhando com a luz da natureza, a luz pura, limpa e perfeita, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL! Basta ligar-se ao seu conhecimento cosmológico para ficar a par das mudanças de fases e de como enfrentar as diferenças de hábitos materiais de vivências!

Restará na fase consciência positiva da natureza, apenas os seres que estão em desenvolvimento do raciocínio e que sabem e compreendem toda esta mudança! Esses seres que estarão aprendendo a praticar os raciocínios da fase positiva; o 1º, raciocinar na terceira dimensão; o 2º, raciocinar na quarta dimensão; o terceiro, na quinta e, por aí vai, até atingir a dodedimensão! A Era de Aquárius é para este aprendizado, com duração de 2.300 a 2.400 anos, como todas as demais fases duraram. Só que com uma grande diferença: a criatura que restar na nova fase já entende, compreende e interpreta tudo dentro da consciência positiva da natureza, que é racional!

O aparelho, ao saber transitar por essas dimensões, estará ligado à natureza, será protegido por ela, amparado e guiado até atingir a fase real de ser racional! Vamos trabalhar o nosso Eu que é a própria natureza se desenvolvendo individualmente em cabeças diferentes! Os conhecimentos da cosmogonia estão à disposição dos que querem seu retorno ao seu estado natural de pureza, o que já fomos um dia antes de nos deformarmos em animal racional!

Saiba mais link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Mel Racional   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa