Menu

A IMPORTÂNCIA DA LUA CHEIA

Atualizado dia 7/12/2008 2:33:30 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste momento a lua alcançou sua plenitude e sua posição é exatamente oposta ao Sol. Seu campo magnético influencia os líquidos dos corpos vivos e exalta a manifestação do potencial total. Momento de crescimento e brilho, os projetos atingem seu auge. Caso esse ápice não seja atingido haverá frustração, descontentamento, distúrbios emocionais: a loucura da lua cheia. Os relacionamentos podem tornar-se obsessivos, pois os ânimos estão exaltados.

É quando devemos descobrir a nossa verdade interior, a trajetória da vida, aceitarmo-nos em totalidade e expressar as nossas realizações. Invocar a Grande Mãe e agradecer-lhe pelas colheitas, pela culminação dos planos e projetos; pedir-lhe ajuda para transmutar qualquer pensamento negativo ou atitude destrutiva.

É boa para: cortar cabelo para crescer mais cheio, com fio mais forte e com mais volume; hidratar e nutrir a pele, pois os poros estarão mais dilatados absorvendo melhor os nutrientes; encontros sexuais, encantamento e magnetismo; grande presença de público em eventos; atividades com muito público realizadas em ambientes externos, pois as pessoas saem mais, enchendo bares, restaurantes, cinemas, teatros; atividades de comércio; noite de autógrafos e lançamentos; acelerar amadurecimento de frutas e legumes; desabrochar os botões das flores; colher plantas curativas e frutos mais suculentos; pesca.

É ruim para: cirurgia, pois aumenta o risco de hemorragia, inflamação, edemas e hematomas; dietas de emagrecimento, há maior retenção de líquido; depilação e tinturas de cabelo, crescimento acelerado dos pêlos; capinar e aparar grama, crescimento acelerado do capim; legumes e frutas já maduros têm acelerada sua deterioração; comprar flores, diminui a durabilidade; sono, predisposição para alteração do sono e insônia; cerimônia de casamento, excesso de vulnerabilidade, excitação e predisposição à discórdia; pegar estradas, predispõe ao aumento de acidentes; sair de carro, caos e congestionamento no trânsito.

DATAS DE INÍCIO DA LUA CHEIA NOS PRÓXIMOS MESES:
JULHO – 18 – 6ª feira – 07:59hs;
AGOSTO – 16 – sábado – 21:16hs;
SETEMBRO – 15 – 2ª feira – 09:13hs;
OUTUBRO – 14 – 3ª feira – 20:03hs;
NOVEMBRO – 13 – 5ª feira – 06:17hs;
DEZEMBRO – 12 – 6ª feira – 16:37hs.

Fontes de Pesquisa: "O anuário da Grande Mãe", de Mirella Faur e "O Livro da Lua", de Marcia Mattos.

Tina Simão
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca. Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS. Ministra cursos sobre Anjos, Mandala dos Arcanjos e Salmos, Tarô e Magia Wicca.
PALESTRA GRATUITA: O PODER DA LUA E O SAGRADO FEMININO – 25/7- 14hs na Escola de Ecologia em S.C.Sul. Para esta palestra inscreva-se pelo telefone (11)4238-3027.
Próximos Cursos:
- Anjos, Mandala dos Arcanjos e Salmos – 29/07 – 14 ou 19 horas.
- Introdução à Magia Wicca – 01/08 – 14 horas ou 02/08 – 10 horas.
Inscreva-se por email ou pelo telefone (11)4238-8619.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa