Menu

A interessante culinária da Índia

Atualizado dia 12/19/2016 10:06:47 PM em Autoconhecimento
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Comer na Índia sempre se torna uma grande e interessante aventura. A culinária indiana é formada de uma mistura de muitos temperos e muitos sabores principalmente o curry.

Na Índia tudo é muito diferente e a comida deles segue uma série de receitas regionais que se misturam e torna tudo mais excitante, ou melhor, mais picante ainda. Em nossas viagens à Índia onde vamos com o intuito de experimentar a Índia em vários sentidos passamos por estas experiências que nos fazem  sentirmos diferente somente por estarmos lá.

Cada dia é uma coisa nova para ser ver, saborear e vivenciar. Na culinária Indiana usa-se muitas especiarias e a comida deles é bastante temperada, para nós até demais..rs

Eles se utilizam de diversas especiarias como açafrão, assafétida, canela, cardamomo, coentro, cominho, cravo, cúrcuma, erva-doce, gergelim, hortelã, louro, macis, mostarda, noz-moscada, pimenta branca, pimenta preta, e tulsi (um tipo de manjericão indiano), Alho, gengibre, coco, tamarindo e algumas outras. Nosso dia lá é sempre muito interessante, muito colorido e para os que gostam, apimentado.

A Índia é o país com o maior índice de vegetarianos no mundo e essa influência em grande parte vem da religião hindu.

Para saborear a Índia em todos os sentidos é preciso ir para lá, vamos juntos? Próxima viagem marcada!

Informações: [email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa