Menu

A INVEJA E O MEDO DO OUTRO

Atualizado dia 2/13/2021 7:22:46 PM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada vez mais está se desenvolvendo a cultura de que é necessário manter em segredo tudo o que ocorre em nossas vidas, pois se os outros souberem, provavelmente, tudo dará errado...
Estamos desenvolvendo uma fobia em relação à influência que os outros possuem sobre nossas vidas, ao invés de envolver as pessoas, para que elas participem do que é bom, e nos apoiem nos momentos de dificuldade.

E assim vamos afastando as pessoas, não porque elas são ruins, mas sim, por temos medo delas...
Claro que algumas pessoas não conseguem conviver com o sucesso alheio, e ficam felizes com a desgraça que nos ocorre.

Mas esse tipo de pessoa, a vida naturalmente afasta de quem possui uma visão positiva dos acontecimentos, pois atraímos o que nos é semelhante.
É importante dividir o que é bom, assim estamos passando a quem nos é próximo boas energias, e mostramos a elas que toda vitória não é apenas pessoal, mas ocorreu devido a existência de tudo o que nos cerca.

Quando estamos muito temerosos, devemos questionar o que ocorre conosco e porque estamos desenvolvendo percepções tão negativas, e não estamos fazendo o contrário, uma confiança cada vez maior na vida e que somos merecedores do que há de melhor, e isso ninguém pode tirar de nós.

Quanto mais baixarmos a nossa vibração, mais limitaremos as nossas possibilidades. E depois não adianta reclamar que quando precisamos de alguém, não tem ninguém por perto.
É necessário compreender as fraquezas humanas, e que todos desejamos ser felizes, mas algumas pessoas necessitam conviver com pessoas melhores, para poder dar um salto na escalada da evolução.
Compreender a fraqueza humana e desejar que todos estejam bem é primordial, pois quem está bem não cultiva sentimentos negativos.
As pessoas erram, porque sofrem. A dor prejudica o discernimento.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Ajudo pessoas a terem o controle da vida sabendo quem nasceram para ser!

Aproveite
. SITE: https://bit.ly/2XEf1LS
. YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA
. INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/
. TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos
. FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa