Menu

A lei maior

Atualizado dia 8/2/2006 9:06:49 AM em Autoconhecimento
por Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Amai a Deus de todo vosso coração e ao próximo como a si mesmo."

Esta é a máxima do nosso MESTRE que contém em si toda a manifestação de evolução moral pretendida no mundo terreno. Nossos dias, pode-se dizer, resumem-se em galgar pequenos degraus de imperfeições que nos distanciam do objetivo primordial e, portanto, nos separam da verdadeira felicidade.

As atribulações pelas quais temos que passar na evolução correspondem às maiores dificuldades contidas em nossa história extrafísica e que devem ser superadas. A não concretização da evolução pretendida e proposta ensejará, ainda que em outras encarnações, a vivência de circunstâncias similares que possam efetivamente dar mais uma possibilidade de crescimento espiritual àquele que deseja e procura a luz suprema.

A humildade e a caridade são os instrumentos que viabilizam a superação de nossas imperfeições e a partir das quais tudo se abranda e renova. E sem as quais é impossível CUMPRIR a máxima que JESUS ensinou.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa