Menu

A Linha do Tempo do Futuro – Potenciais na Numerologia

Atualizado dia 2/10/2007 5:04:44 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Eu vou revelar uma linha do tempo. Estas não são previsões. Elas são potenciais de energia sobre as quais deveriam saber. Eu revelo o que está ocorrendo e o potencial do que poderá ocorrer. Tudo isto está no agora. A grade está quase terminada. A verdadeira razão para a comitiva da grade de Kryon está quase terminada.

O ano 2000 foi o ano da celebração. Embora alguns de vocês sentissem isto e algumas coisas acontecessem em 2000, foi na maior parte uma celebração. Houve muito do que vocês chamariam de “manter o lugar e marcação de tempo” no ano de 2000. O ano 2001, entretanto, é diferente. 2000 é o ano dos “dois”. 2001 é o ano dos “três” e, portanto, o ano 2001 é um ano catalisador... da criação da energia potencial. A definição de catalisador é um elemento ou energia que sozinha, nada faz. Mas quando combinada com outro elemento apropriado, ele cria algo diferente dos dois juntos. Se apropriado, um catalisa o outro, fazendo com que os dois criem uma terceira energia... mudando de dois para o três. O ano dos três é o ano catalisador, o Ser Humano começando a compreender esta nova energia criativa. O catalisador é a energia da passagem do marcador (o marcador é o novo milênio).

O ano 2001 verdadeiramente foi o marcador, pois vocês não tiveram o ano zero. Portanto, quando nós falamos de passar o marcador em 2000, nós os vimos celebrar por um ano, e então o trabalho começou. Assim, o que vocês estão experienciando neste ano, tem a ver com a criação da nova energia. Trata-se de mudar as suas paixões, encontrar soluções para problemas insolúveis, a realizações de coisas sobre as quais pensaram por anos.

Ouçam: A energia que foi criada no ano 2001 não irá embora automaticamente quando 2002 e 2003 chegarem. Pensem neles como camadas no agora. Portanto, a energia catalisadora pode ser uma semente plantada, a qual vocês compreenderão mais tarde. Pensem nisto como outro aprimoramento do DNA que permite que as percepções mudem. Quantos de vocês tiveram o catalisador neste ano? Quantos de vocês observaram uma energia de solução? Quantos de vocês observaram uma energia de incerteza? Oh, nós sabemos quem está aqui, lendo isto! Podemos ver os seus potenciais nos eus onde vocês os colocaram antes que chegassem aqui. O que realmente vocês querem? Quase tudo que podem visualizar como sendo possível em sua realidade já está realmente lá, querendo que vocês o reivindiquem. Suas visualizações não estão no espaço em algum lugar, elas estão no agora, manifestadas e esperando que descubram isto enquanto se tornam interdimensionais.

O Trabalhador da Luz, a pessoa espiritualizada, aquele que está procurando a Fonte, não pede coisas frívolas, pois há grande sabedoria no Humano que compreende como isto funciona. Abençoado seja o Ser Humano que compreende verdadeiramente esta intenção de que mudar para a ascensão é buscar a prateleira certa! Alguns de vocês manifestaram a prateleira apropriada e aqui estão vivendo uma nova realidade. Alguns estão ainda procurando por ela. E lhes dizemos que vocês nunca estão sozinhos. Nós estamos sempre aqui com vocês, ajudando-os através deste processo de descobrir como mudar para outro tipo de realidade: uma que lhes permitirá manifestar uma Divindade que vocês merecem.

O próximo é o ano 2002. Observem a numerologia: ele é um ano “quatro”, o ano da “terra”. É físico e ancorado. O que trará o próximo ano? O ano 2002 é aquele no qual as grades são completadas, quase terminadas, estando bem sintonizadas nesta época. Em algum momento no ano de 2002, nós celebraremos a partida da comitiva da grade. Estes irmãos e irmãs trabalharam por 12 anos para posicionar a grade com um atributo magnético para o novo potencial Humano na Terra. Este grupo partirá em Dezembro de 2002! Alguns de vocês sentiram profundamente estas mudanças, enquanto a grade foi ajustada, e estamos lhes dizendo que no fim de 2002, até o meio deste ano, alguns sentirão que ela começa a se estabelecer. Vocês finalmente compreenderão o que estiveram tentando fazer por uma década!

Agora vocês conhecem a estrutura de tempo e por que ele tem sido tão difícil. As idéias pareciam desordenadas, mas elas nunca tocaram a terra. Agora, talvez vocês saibam por que vocês não receberam a manifestação ou a co-criação das coisas que intuitivamente sentiam que eram suas para a manifestação. As coisas que buscavam e colocaram no papel, suas novas paixões espirituais, tratava-se de estabelecer e deixar que vocês as criassem.

Alguns se sentiram presos nos últimos anos e pediram ao Espírito ajuda e explicação. Sua súplica e vozes foram ouvidas: “Por que não podemos fazer estas coisas se movimentarem nesta nova energia?”

Eu estou lhes dizendo por que: Na energia do agora, não há impaciência. Querido Humano, aproveite o descanso (risos). Pois vocês estarão trabalhando em breve. Em 2005 começará a nova energia – o verdadeiro trabalho de Kryon começará! Em 2005, quando a energia estiver estável, com uma grade estável, muitas coisas podem acontecer, para fazer sentido para vocês. Embora tenha a numerologia de um ano de mudança, a mudança é esta de se frustrar porque as coisas estão presas, para uma realidade de coisas mudando muito rápido. Estes potenciais se manifestam de forma diferente para cada um de vocês, mas a visão geral desta energia deveria ser conhecida."

Continua

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa