Menu

A luta do bem contra o mal

Atualizado dia 4/13/2022 12:19:58 AM em Autoconhecimento
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês sabem quantas frentes tem uma guerra? Muitas! E para que servem essas frentes? Para dar-lhes retaguarda nas ações praticadas; para permitirem que as estratégias programadas sejam cumpridas; para que no campo semeiem as discórdias; para que nos planos internos e externos se constituam os prejuízos; e para que vocês lhes deem a autorização para fazerem o que pretendem de maldades, em detrimento a uma moralidade que nunca existiu, mas que foi propagada como se essa fosse a tarefa a cumprir.

A luta entre o bem-estar, a alegria, os direitos individuais de ir e vir, dá lugar ao mal-estar, a dor e a partilha de saber que é fraco perante tamanha nação. Nada mais desafiador!

As guerras são fronteiras para tomadas de poder, e também são armas nas mãos de seres que desejam manipular seus mentais. Os pensamentos gerados pelo medo, ódio e desproteção causam grandes estragos dentro da estrutura emocional de todo indivíduo que se vê tolhido no seu bem-estar.

Meus irmãos, o mundo é de provação e todos sabem que esse fim chegaria a qualquer momento. É perante um mal maior que vocês terão a oportunidade de acessar novas fronteiras mentais e emocionais. E como farão isso? Vocês todos que assistem a essas manobras do mal para aniquilar o mental das pessoas e destruir lhes as forças e a fé, precisam decidir agir.

A ação, e não a reclamação, fará de você um exemplo a seguir. Você que agora lê este artigo, se pergunte: o que eu posso fazer, na condição em que me encontro neste momento?

Você que está no conforto da sua vida material, se pergunte: como posso contribuir para não disseminar essas notícias?

Você que é parte importante nesta luta, pergunte-se: o que preciso melhorar dentro do meu mundo interno para minha evolução, e com isso levar para o complexo núcleo energético mental, novos pensamentos de força e ação. Como posso contribuir para não proliferar as atrocidades que vejo?

Diante disso, peço-lhes que pensem melhor. O que escrevo acima são relativos à guerra que ocorre em outro continente ou são questões que já existem há tempos, de diversos meios e formatos, mas que precisam ser resolvidas dentro de você?

O mundo está em altíssima escala de evolução e a peneira está sendo utilizada neste período intenso onde a transição planetária tem seu ápice mais íngreme.

A peneira está sendo usada e lhes pergunto: quais são as suas ações que lhe colocam diante de tantas questões existenciais neste plano e lhe convocam a assumir o seu papel previamente assumido em outrora, que dentro de si ressoa a todo momento?

Chegou o tempo de assumir a sua espada e lutar contra todas as forças astro-telúricas que surgirem em seus caminhos.

Essa passagem que vocês veem, com a guerra em postos, será abrandada se vocês conseguirem sair da sua confortável posição de vítima e assumirem a sua posição de diretor da sua própria vida, da sua mente e do seu coração.

Veja que vocês são muito mais fortes e potentes do que podem imaginar ser.

Acredite em si mesmo e entre no fluxo da abundância da criação e não permita que aniquilem o seu campo mental. Esse campo mental é quem comanda a sua vida e a sua caminhada.

Pegue as suas armas invisíveis, que são seus dons e seus talentos, e use-as de forma a trazer à humanidade tudo aquilo que for necessário para que os aniquiladores de pensamentos não acessem o seu campo mental. Continue a sua labuta, os seus processos internos, os seus empreendimentos, e sintam o quanto estarão crescendo e contribuindo para que o acelerador coletivo se mantenha em alto padrão energético.

Você é responsável pela melhoria deste plano. Faça a sua parte. Contribua para a evolução de toda a humanidade, fazendo a sua vida acelerar em evolução.

A evolução que fizer em seu mundo interno, evoluirá o mundo externo que você vê e deseja ajudar. 

By Anya Piffer, recebido em 22/03/2022
De Garrorocho


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 473


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Insight Terapeuta. Ajudo-o a decifrar e direcionar sua vida para um novo nível de consciência. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.9636. Canal no youtube Nova Humanidade com Live ao vivo toda quarta às 20h.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa