Menu

A LUZ COMEÇA EM VOCÊ...

Atualizado dia 5/15/2007 4:35:12 PM em Autoconhecimento
por GRUPO MENTE E EQUILIBRIO


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Que a presença de Deus, Pai e Mãe, se faça sentir imensamente aqui e agora. Que as forças angelicais, mestres, irmãos das estrelas, médicos do espaço presentes neste instante divino, derramem sua luz em cada um de vocês.

Olhe para você, sinta-se no centro do universo! A partir daí expanda luz ao seu redor.

Expanda energia e intenções de equilibrio! Emane raios de amor! Co-crie! Sinta que o retorno à harmonia e ao equilíbrio começam dentro de você. Todos os seres em luz divina estão prontos para atende-lo e assisti-lo em seus esforços positivos. Portanto, permita-se agir.

Traga para sua mente a solução de suas dúvidas, a dissolução de seus sofrimentos, sua cura interna e a certeza de sua vitória. Reforce em você a chama trina, azul, dourada e rosa, sinta o poder e a sabedoria e o amor incondicional. Expanda agora esse fogo divino, envie-o a todos, acredite, co-crie!

Tenha consciência da unidade e lembre que realmente a cura vem através do amor e não do tempo, pois este, cada dia fica mais escasso. Sinta luz em todo o seu ser, cale sua dor sentindo sua força em sua luz.

Amém."

Canalizado por Tania Mattos, em 14/05/2007

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: GRUPO MENTE E EQUILIBRIO   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa