Menu

A luz que vibra..

Atualizado dia 6/14/2007 4:11:49 PM em Autoconhecimento
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Apesar de não podermos controlar as notícias violentas que por hora fazem parte deste mundo, sabemos que sempre haverá um espaço bem maior para o bem, o carinho, o respeito ao próximo e a paz que cultivada em nosso interior nos faz serenar em uma ordem e despertar superior.

Assim, podemos repensar que ainda temos muitas razões em comtemplar as belas coisas que nos rodeiam e nos dão alegria e confiança. Essa luz que toca e vibra nosso coração e renova infinitamente nossa capacidade de "Ser" e de "Amar". Espero que possamos buscar e encontrar momentos de paz, ternura e forças para superar além dos desafios e ver um horizonte logo à frente."

Convido vocês a fazerem sempre mentalizações e pensamentos elevados, mesmo nas situações de dificuldades, pois só o Amor pode nos ajudar e nos ensinar a melhorar a cada dia. Vamos sempre procurar manter o ânimo e alegria capaz de mover montanhas e criar novas oportunidades sempre.

Buscar com fé, paciência e sabedoria o equilíbrio emocional. Acreditar em um mundo melhor, na vida e na nossa capacidade de evoluir e fazer a nossa parte aqui e agora.
Pois essa luz nos dá a certeza de que não estamos sós. Que o Pai nos envolva com essa luz vibrante e renovadora do amor e da paz sempre.

O Deus em mim saúda o Deus em você. Agradeça a vida e tudo de bom que já tem. Lembre-se: "foque nas coisas boas..." Obrigada e fique bem!

Com carinho.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa