Menu

A Luz se Acende

Atualizado dia 11/19/2008 3:11:04 PM em Autoconhecimento
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em momentos de crise, de grandes mudanças como as que estamos agora vivendo, muitos irmãos iluminados, já desencarnados, voltam ao planeta para ajudar, reencarnando em lares onde existem boa vontade, condições espirituais e materiais para que possam vir a atuar pelo bem da humanidade. São as nossas crianças maravilhosas que nos surpreendem com tiradas inteligentes, com uma energia alegre e pura e com um conhecimento que muitas vezes ainda não temos...

Percebemos, sem muito esforço, que as trevas se adensam... no plano físico, quando isto acontece, a atmosfera fica muito pesada, quase nem respiramos bem, as nuvens espessas cobrem os céus e ficam assim, até que finalmente a chuva venha a cair e a lavar tudo, trazendo muito frescor e renovação.

Este é o momento planetário que estamos vivenciando. Um instante de escuridão, quando precisamos acender mais ainda a nossa luz – aquela que já conseguimos ser! O Universo espera isto de nós e seremos vencedores, se o fizermos. Todos somos em essência energia e, nós, que já nos percebemos espíritos estagiando na matéria, podemos ajudar o planeta, nesta fase de grandes transformações, principalmente cuidando da energia que somos e, como conseqüência, emitimos, mesmo sem perceber.

Quanto mais escuro o local, mais a luz se faz notar. Precisamos nos unir e fazer este foco luminoso brilhar, para que afastemos as trevas e todos os seres que ainda, infelizmente, se comprazem em fazer parte dela.
“Amai ao próximo como a si mesmo”, nos ensinou Jesus, Sol de todos que fazemos parte da família humana, quando esteve entre nós. Amar-nos significa, principalmente, procurar ser, harmoniosamente, quem somos! Em toda a sua aparente estranheza e conscientes de que as nossas diferenças, nossa unicidade, quando vivida com naturalidade, é a nossa força, nos ilumina e a tudo e todos por onde caminharmos.

O momento é muito sério, muito grave e importante. Viveremos situações jamais imaginadas e precisamos estar preparados para fluir com as novas circunstâncias, serenos, confiando no Pai que está em nós e em tudo e sendo a luz que já conseguirmos ser.

As trevas não vencerão, pois nada são. Quando a Luz falta, elas se instalam, mas nós não deixaremos que isto jamais tome conta de nossa morada planetária, pois nos preparamos para expressar Amor, e venceremos!

O que estou escrevendo, não deve ser considerado amedrontador, mas, muito pelo contrário, um chamado urgente a todos os trabalhadores da última hora, para que se fortaleçam e ajudem a passagem de nossa casa planetária para uma Nova Era energeticamente mais feliz e suave, que já começou há tempos e vai se intensificando.

É tão simples... orando e vigiando, amando e perdoando, vamos confiando e caminhando. NUNCA ESTAREMOS SÓS, pois os irmãos mais esclarecidos, Guias de todos nós, estarão sempre atentos, nos fortalecendo e dando-nos a mão, sempre que venhamos a cair.
Já se vislumbra o raiar de uma nova aurora, precisamos ir acordando...

Na frente de todo este movimento está Jesus, nosso Mestre e amigo de todos os instantes e Ele nos pede apenas que sejamos a partícula divina que sempre fomos, desde quando fomos criados!
Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 268


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa