Menu

A MAGIA NO DIA A DIA - 15 a 21/09

Atualizado dia 9/13/2014 5:41:26 PM em Almas Gêmeas
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

15 – inicio dos grandes mistérios de eleusis, os mistérios da mãe e da filha, originários de um antigo festival da colheita dos cereais. Aproveite a energia deste dia e faça uma arrumação no seu altar, descartando, renovando, substituindo o que for preciso. Use da tradição do Feng Shui para alinhar sua casa com seu canto da espiritualidade. Isole-se e medite a respeito da sua busca espiritual, dos caminhos percorridos, dos desafios enfrentados e das realizações alcançadas.

16 –segundo dia dos mistérios eleusinos com a purificação no mar dos objetos sagrados. Festa de são Cornélio na Bretanha reminiscência das antigas celebrações do deus Cornífero, considerado o padroeiro dos animais com chifres. Neste dia benze-se o gado em seu nome. Lave seus objetos com água do mar e depois exponha-os a luz do sol ou da lua. Medite a respeito das mudanças necessárias para que você equilibre seus pensamentos e emoções, purificando seu campo áurico.

17 – terceiro dia dos mistérios eleusinos. Celebração de santa Sofia na Grécia atual, símbolo de sacralidade e sabedoria femininas. Celebração de Sabek, deus com cabeça de crocodilo no Egito e de Ganesh, deus hindu com cabeça de elefante. Festival do cavalo branco na Inglaterra, originados nos antigos rituais dedicados a deusa Epona, da fertilidade. Festival tibetano homenageando as deusas da água. Avalie a melhor maneira de contatar sua sabedoria interior por meio de práticas de equilíbrio mental e emocional e conexão ao plano espiritual. Peça a deusa Sophia que a conduza em seu processo de iniciação espiritual, afastando os véus que obscurecem sua visão psíquica e permitindo-lhe colher os frutos de sua sabedoria ancestral.

18 – quarto dia dos mistérios eleusinos. Antiga celebração da deusa celta da abundancia Rosmerta, cujo nome significa a boa provedora. Na África do Sul comemora-se o dia da chuva sagrada. faça uma oferenda de flores, frutas, cereais para a terra agradecendo pela saúde, bem estar, prosperidade e realização, antecipando o recebimento dessas dádivas através da oração e mentalização positiva. Reverencie as divindades masculinas para que fortaleçam e equilibrem suas qualidades masculinas.

19 – quinto dia dos mistérios eleusinos. Na babilônia comemorava-se neste dia a deusa Gula, a grande mãe doadora e destruidora da vida. Essa deusa repartia os frutos da arvore do mundo com aqueles que a reverenciavam. Comemoração com jejuns e orações de Thot, deus da sabedoria e da magia no Egito. Criou os hieróglifos e os números considerado o senhor dos livros e das palavras sagradas. Avalie suas compulsões, condicionamentos limitantes, hábitos prejudiciais, dependências e atitudes negativas. Olhe se no espelho e comprometa-se a mudar aquilo que a envergonha, diminui, prejudica ou limita seu verdadeiro eu, libertando-se das mascaras do falso eu.

20 – sexto dia dos mistérios eleusinos. Celebração da antiga deusa pré helênica Perse que provavelmente originou o mito e o culto a Perséfone. Na America do sul festejos dos nascimentos do deus solar tolteca Quetzalcoatl, a serpente emplumada, o deus da vida, da fertilidade e da sabedoria. Era o rival do deus da morte.

21 – sétimo dia dos mistérios eleusinos. Festa da vida no Egito celebrando a mãe divina doadora da vida em sua tríplice manifestação. Dia dedicado a deusa celta Morrigan regente da vida e da morte. Comemoração grega do nascimento de Pallas Athena a deusa da justiça e da sabedoria. Dia internacional da paz.

FONTE DE PESQUISA – ANUÁRIO DA GRANDE MÃE – MIRELLA FAUR – EDITORA GAYA

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO
19 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
20 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h
20 – CURSO DE astrologia – 14 h.
23 – CURSO DE REIKI NIVEL 2 – 13.30 h
25 – PALESTRA “REGRESSÃO E SEUS BENEFÍCIOS TERAPÊUTICOS” – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – AV. GOIÁS, 950 – SCS
27 – CURSO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS – 9.30 h
PROGRAMAÇÃO OUTUBRO
04 – CURSO DE REIKI NIVEL 3 – 9 h.
11 – WORKSHOP "EM PAZ COM O PASSADO" - FERRAMENTAS TERAPÊUTICAS DA REGRESSÃO - 10 h
11 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h.
11 – CURSO DE astrologia – 14 h
17 – CIRURGIA ENERGETICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h
18 – CURSO DE TARO DE MARSELHA – 9.30 h
25 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 10 h
25 – CURSO DE CROMOTERAPIA – 14 h
29 - CURSO CO-CRIAÇÃO - REAPRENDENDO A SONHAR – 19 h


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa