Menu

A MALHA CÓSMICA E A UCL

Atualizado dia 7/7/2007 11:38:39 PM em Autoconhecimento
por Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA


Facebook   E-mail   Whatsapp

É uma malha energética que está em todo lugar e que envolve tudo. Tudo o que se vê e que também não se vê contém a malha. Não há lugar no Universo que podemos conceber em que a Malha Cósmica não esteja presente.

Ela é a própria Consciência Divina e, no entanto, é física e é energia, é puro amor.
A Malha Cósmica não tem tempo nem espaço, apesar de ser muito vasta, compreendendo todo o Universo e mais. A parte mais distante dela sabe exatamente o que você no seu Agora está fazendo.

Ela não possui luz visível, mesmo sendo a essência da luz. A energia da Malha está em um estado balanceado chamado balanço NULO, onde a polaridade de seus mais poderosos atributos está balanceada para zero. A energia nula tem um poder fantástico, mas em seu estado de descanso, parece ser um vácuo devido ao seu equilíbrio zero. Quando a polaridade é desbalanceada e o poder é liberado conseguimos medi-la e vê-la. Poder ilimitado!

A Malha Cósmica responde à consciência humana, ou seja, temos o controle da malha através da nossa consciência. Também é um meio de comunicação instantâneo, não importando a distância entre duas pessoas. Estamos interconectados instantaneamente através da Malha. É a nossa fonte de poder espiritual.

Assim é possível compreender que quando criamos uma intenção, tocamos a malha e a manifestamos. Deus não é a malha, mas usa a fisicalidade da energia ao seu redor para o poder. É a forma com que o Espírito trabalha no Cosmos.

A Malha é o modelo físico da maneira como as coisas funcionam através de todo o universo visível. É muito difícil descrever esta Malha, pois não temos em nosso pensamento referência para isso. Ela é composta de células em forma de favo de mel com 12 lados. Estas células não se tocam. A estrutura da Malha é semelhante ao nosso corpo, onde as sinapses, por exemplo, não se tocam, mas transmitem energia. Estas células se mantém unidas pela atração magnética (pólos opostos).

As energias da Malha cósmica são totalmente equilibradas e balanceadas pelo ponto zero, ou seja, a energia é neutra. Quando encontramos um meio para desequilibrar a Malha, uma imensa quantidade de energia é liberada. Uma célula da Malha em desequilíbrio gera uma situação onde as células ao seu redor irão tentar alimentá-la de energia. Isto criará um processo que irá puxar energia da Malha indefinidamente. Isto pode ser a fonte energética que resolverá os problemas de nosso planeta. Como vivemos num Universo que é dual, a energia da Malha fica em desequilíbrio e então formam-se calhas para balancear esta energia, de modo a manter a postura nula.

Esta Malha Cósmica se comunica com as doze fitas do nosso DNA através de freqüências magnéticas.

Existe uma Malha Cósmica ao redor do Ser Humano que foi intitulada Universal Calibration Lattice (UCL) – Malha de Calibragem Universal. Ela também é flexível e interconectada como a Malha Cósmica. É um micro-cosmo dentro do macro-cosmo.

A UCL é formada por fibras verticais de luz e de energia que envolvem e permeiam a nossa anatomia energética. Os chacras relacionam-se com estas fibras horizontalmente, através de loops em forma de oito, e se alimentam dessas longas fibras verticais.

A UCL funciona como um transformador elétrico, transferindo a energia de um circuito para outro. Este processo é também denominado “a reestuturação do circuito para a nova energia” e nos permite receber e usar a energia da Malha Cósmica através da nossa intenção. Tocar as cordas desta nossa malha UCL é uma forma de comunicação com o Universo. Aprendendo como usar estas cordas de energia, clareamos e clarificamos a nossa comunicação com a Malha Cósmica. Quanto mais nos conectamos a ela, mais nossa Auto-Capacitação é potencializada.

O fortalecimento do relacionamento dos nossos chacras com a UCL nos permite sustentar a nova energia em nossa biologia. Como isso pode ser feito? O simples fato de termos a consciência de sua existência, ler sobre, ou olharmos a ilustração é uma forma de ativação deste relacionamento. A intenção, o trabalho energético e a meditação auxiliam a UCL a se fortalecer e a tomar forma em sua plenitude.

Essas doze fibras são divididas em grupos de três:
1 - costas – estão relacionadas com a nossa história (memórias, vidas passadas, padrões hereditários, ou seja toda a nossa experiência passada); essas informações ficam gravadas nas longas fibras das costas e quando são liberadas nos dão suporte e sabedoria, ao mesmo tempo que as energias negativas são liberadas, inclusive o karma.
2 - frente – estas fibras estão relacionadas com o que chamamos futuro. É onde estão os potenciais, é onde colocamos nossas esperanças, sonhos e desejos; mas também é onde colocamos nossos medos e preocupações. Os discos de luz contidos nessas fibras funcionam como transmissores, atraindo energias semelhantes, por isso dizemos que aquilo em que colocamos a nossa intenção nós co-criamos em nossa vida.
3 - laterais – estão diretamente relacionadas aos aspectos de dar (direita) e receber (esquerda).
A energia do centro (coluna de luz) é o nosso pilar de luz, a unificação dos chacras que está em progresso. É a parte do circuito que nos conecta com a Fonte Ilimitada, e quanto maior o fluxo de energia, maior é a liberação da sabedoria espiritual em nosso interior. Um resultado disso é uma sensação de intensa PAZ, não importando o que está acontecendo ao nosso redor.

Uma técnica para ativarmos e integrarmos tudo isso é a EMF Balance Thecnique (Técnica do Equilíbrio do Campo Eletro-Magnético) co-criada por Peggy Phoenix Dubro - link
As informações da UCL foram canalizados por Peggy.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa