Menu

A MALHA CRIACIONAL E AS MUDANÇAS ENERGÉTICAS

Atualizado dia 2/17/2007 8:59:23 PM em Autoconhecimento
por Carina G Greco Freitas


Facebook   E-mail   Whatsapp

A malha criacional ou malha crística tem como função a codificação e o abastecimento dos programas ligados à implantação da Vida os quais sustentam a ALMA durante sua experiência encarnacional. Em cada um dos “nanofios” que fazem parte dessa malha encontramos os códigos que sustentam a vida no Planeta.

No que se refere ao ser humano, a malha criadora pode ser detectada em todos os corpos incluindo o Duplo Etérico e Físico, porém de uma maneira “mais rústica” e sem seu potencial manifestado na totalidade. Ou seja, quanto mais “evoluída” espiritualmente seja a alma, mais fortalecida e em atividade estará a malha crística.

No atual estágio evolutivo do ser humano em geral a energia criadora “aparece” basicamente na kundalini, porém apenas caracterizada pelos aspectos de preservação e reprodução da espécie. A cor da malha corresponde à freqüência do azul néon, freqüência usada para ancoragem dos códigos sagrados do DNA adâmico.

A Terra também possui sua malha criacional que é abastecida a partir da junção da emissão de seu núcleo com a ativação dos sóis centrais galácticos, especialmente Sirius e Canopus. A malha criacional é abastecida a partir das pulsações do núcleo da Terra. As linhas energéticas delineadas pela irradiação formatam essa malha.

Sua principal função na atualidade está ligada à ativação dos códigos e chaves sagradas atuantes na mudança estrutural do nosso DNA. Por conter os segredos da “vida” esta malha é extremamente importante na atual mudança energética e consciencial pela qual passamos. Nos pontos de maior concentração dessas linhas podemos encontrar “portais” de conexão com a nossa origem monâdica. Isso significa que podemos ativar a memória dos nanofilamentos do nosso DNA ligados às outras realidades paralelas de manifestação da Divina Presença Eu Sou. Podemos adquirir conhecimento a partir das nossas parcelas mais evoluídas ou trabalhar na ascensão das parcelas que se encontram presas a energias mais densas.

Fonte: Apostila do Curso de Eteriatria Quântica

Carina Greco

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa