Menu

A MENSAGEM DAS ESTRELAS DE 9.09.2009

Atualizado dia 9/6/2009 11:17:16 AM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

  A MENSAGEM DAS ESTRELAS DE 9.9.2009



Para meus irmãos da Ordem Sagrada dos Cavaleiros de Maitreya.



Vocês são 7 bilhões de seres habitando o planeta Terra. Se pensarem só em vocês serão seres egoístas. Devem pensar globalmente, enviar pensamentos de amor e bondade, pensamentos de solidariedade para a humanidade.

Está se encerrando um ciclo e recomeçando outro de grande amplitude.

Acreditem na força desse dia, tenham consciência que têm em vossas mãos um instrumento poderoso para reverter as forças malignas que reinam no planeta. Não podem ficar só na retórica, vocês tem a obrigação de ir para a arena e enfrentar os dragões. Vocês foram escolhidos para serem os Gladiadores de Deus no Exército de Miguel, os Guardiões do Graal na Terra.  É por isso que estão aqui, é esse o compromisso que assumiram na espiritualidade antes se manifestarem como seres humanos.

O mundo foi criado para vocês para guardar, defender e zelar. Vocês são os Jardineiros do Universo, as sementes plantadas em terreno fértil, agora é com vocês a responsabilidade de fazer germinar essas sementes pequeninas em árvores frutíferas.

Estendam vossos limites, ampliem vossos horizontes, acendam vossas luzes para que o mundo se torne uma mansão solidária e fraterna. Sejam fortes, corajosos, mas antes de tudo, irmãos nos laços do amor e da paz.



O número 9 é a energia da compaixão, da solidariedade entre os povos. Façam valer a pena a força do triplo 9, pois grandes mudanças serão realizadas a nível físico, emocional e espiritual na humanidade. Estejam alertas, vigilantes, porém amorosos e solidários.  



Reforcem  sua própria sabedoria , não as comparem com as de outros, ou com seu nível de riqueza material. Nada disso tem importância neste momento, abracem, pois, o sagrado dia de 9-9-9 para comprometerem-se com vocês mesmos e realizarem a missão a que foram destinados.



O amor é uma coisa maravilhosa, mas vocês devem ter a coragem de enfrentar os espinhos.

Arregacem as mangas, saiam para a luta, no sol ou na chuva, na tempestade do mar ou na noite fria e silenciosa.

Um tripé de luz se forma no céu logo no início deste 9.9.9: FÉ, SABEDORIA, SOLIDARIEDADE.

Aceitem o desafio deste dia que se abre neste novo Portal.

Lembrem-se: VOCÊS SÃO FILHOS DAS ESTRELAS, SÃO LUZ QUE REFLETEM LUZ. NAMASTÊ.





WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Astrologia Kármica, Astrologia da Alma, Numerologia Cabalística, Cabala, Tarô, Cristais.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA ASTROLOGIA(  suas encarnações em mais de 10 países onde reencarnou,   épocas, profissões, desafios cármicos,   missão , sinastria familiar( o que  seus parentes foram para vc em outras vidas); Quiron(a ferida da alma) número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. • Esclarece    eventos mal resolvidos no passado, a fim de serem feitas   escolhas mais adequadas no aqui e agora; • Conscientização  através do auto-conhecimento; MAIS DE 30 PÁGINAS; Solicite o Mapa  por  e-mail.







 

 

 
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa