Menu

A mente criativa de Deus

Atualizado dia 7/16/2019 11:00:51 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

A mente criativa de Deus

Bem amados desta vez vos sugiro e convido a buscar o entendimento da força e do poder que emana direto da fonte, a mente de Deus.

Para tal vos convido a refletir sobre o pouco que sabemos conscientemente sobre nós mesmos, sobre o criador e desta forma chegarmos em um ponto comum de concordância.

Bem sabemos que sendo criados pela inteligência superior do universo (Deus) somos semelhantes ao menos em parte pela força que nos criou.

Sim, somos semelhantes porque não podemos ser criados do nada e tão somente pela força, vontade ou intenção suprema e desta forma possuímos dentro de nós aquela centelha divina original desde o nosso primeiro momento de existência.

Então a partir deste ponto de reflexão podemos entender que possuindo em nós essa partícula de Deus que é parte da mente de Deus que gerou a intenção de nossa criação é perfeitamente aceitável dizer que podemos nos conectar com a fonte que é o grande Deus apenas solicitando sinceramente que a mente criativa de Deus estabeleça uma conexão, um canal de comunicação com a nossa mente individualizada.

Bem, é desta forma que afirmo que podemos solicitar essa conexão de forma clara e consciente e abrir nossas mentes para receber as respostas para todas as questões que desejarmos sinceramente.

Amados não importa a religião, cultura, idioma ou nação, basta a intenção clara, confiante e sincera de se conectar com a mente criativa de Deus.

Quando nos posicionamos em oração sincera e profunda podemos dizer claramente em nossa mente: “Eu solicito  á mente criativa de Deus as respostas e soluções para estas questões e então as mentalizamos, desta forma estaremos criando uma ponte que nos ligará a fonte de toda sabedoria e a partir deste ponto aguardar com confiança uma intuição, uma encontro casual ou apenas como se diz:  entregar nas mãos de Deus e aguardar que sua solicitação seja atendida.

Portanto meus irmãos e irmãs reflitam que é nas horas de dificuldades, aflições e inseguranças da vida que estamos mais preparados para acionar a mente criativa de Deus que por semelhança nos trará as respostas que precisamos, porque as ideias irão clarear,  novos pensamentos criativos irão chegar e com essa sabedoria recebida seremos vitoriosos.

A sugestão aqui e agora é confiem, acreditem e tomem a iniciativa de se conectar com a mente de Deus e sejam felizes.

Que a paz e a sabedoria da mente de Deus vos iluminem em suas jornadas.

João Sposito – Brasília – DF

Julho 2019

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa