Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

A mudança deve ser interna

por Isha Judd
A mudança deve ser interna

Publicado dia 1/8/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A consciência vibra em uma frequência tão elevada que ao menor movimento em direção ao amor tudo muda. Essa criação, esse amor, é fenomenal. Mas estamos tão focados no que está mal que não percebemos como as coisas eram boas até que elas já tenham passado. Por quê? Porque nunca estamos aqui, nunca estamos neste momento.

Destruímos o planeta porque não estamos aqui, não estamos amando, porque não estamos presentes. Vivemos na dualidade da mente, sendo violentos conosco e criticando o exterior. A mudança tem que ser interna, precisamos estar presentes, ancorados em nossos corações, esvaziando-nos do que não somos, a fim de expandir quem realmente somos, amor-consciência.

Tudo nos leva a um ponto na evolução. Se as coisas fossem sempre como queremos, nada mudaria. E o que aconteceria? Nada. Portanto, devemos ser a evolução dentro do caos. Temos que ser a paz dentro do caos: isso é evolução absoluta, isso é consciência.

A consciência é neste momento. E ela é à medida que você abraça e ama novos aspectos, soltando tudo o que não precisa mais, todos esses lugares que julga, que vibram em baixas frequências, até que você se torne amor. E você vai conseguir, você vai amar a si mesmo. Você merece ser esse amor, merece ver sua própria perfeição, em sua própria  e tão singular apresentação.

Ninguém é igual a você, somos todos únicos e perfeitos, irradiando luz. E é simplesmente lindo o momento em que se dá conta disso, quando se abraça e se vê em sua totalidade e, a partir desse momento, você não deseja mais nada. Você quer ser cristalino. O espelho da perfeição que está à sua frente está irradiando luz e você deseja essa vibração, essa inocência, a emoção completa, esse amor. Isso é quem você é, o resto é uma ilusão.

O que fazemos quando não estamos completos dentro de nós mesmos? Criamos dramas e começamos a procurar algo para mudar. Sempre há algo errado neste instante! E temos que ver esse ponto, temos que ver que somos viciados em drama e que não deixamos as coisas acontecerem no momento. Temos que ver que trazemos as coisas conosco, que queremos mudar o exterior. E, na verdade, a única coisa que podemos mudar somos nós mesmos, e isso é responsabilidade absoluta.

A única maneira de curar é liberando tudo internamente, a única maneira de curar é assumindo a responsabilidade de usar tudo que está no exterior para se esvaziar. Você não precisa lutar por nada, precisa ir para dentro até que possa fluir dentro da dualidade. Temos que fazer isso todo dia, ir para dentro, a cada momento. Temos que soltar, o velho tem que ser inconsistente, porque neste momento é nova a minha criação.

Podemos perceber perfeição e harmonia em qualquer lugar da natureza, e é óbvio que lá não falta nada. Os animais se camuflam na floresta, imitando seu ambiente, e nós fazemos o mesmo, colocando máscaras para nos misturar com a sociedade e, assim, podermos nos encaixar. Nas cidades também não falta nada, simplesmente tudo é, e temos que começar a abraçar a realidade do agora. Está na hora de todos nós testemunharmos a grandeza da criação.

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16

Sobre o Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa