Menu

A Noite Negra da Alma

Atualizado dia 12/10/2020 5:50:28 PM em Autoconhecimento
por Ingrid Monica Friedrich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Também é diagnosticada e tratada como depressão
Vivemos confinados em um planeta com corpos providos de instintos muito primitivos de predador-caça, e para agravar mecanismos emocionais sem termos desenvolvidos inteligência em como lidar conosco mesmos e por consequência com as fugas.

Com as pulsões e compulsões, desde álcool, fumo, drogas ilícitas que alienam, ao workalcoolic, TOCs, comida emocional.

Vivemos em um meio propício à morte, sobreviver exige garra.

A alma encarna e faz todo trabalho de se incorporar a um corpo inábil e dependente, e assim é exposta ao atrito com a vida, com uma descrição de quem deve ser e se comportar para ser suprida, se tornando escravizada e se afasta, porque a dor a que é sujeita apaga sua luz.

Quando finalmente deixamos de ser sonâmbulos, resgatar nossa alma deste exílio é parte da tarefa de deixar de ser mais um animal, para se tornar um verdadeiro Ser Humano, com Alma que ama e é amada.

Este é o retorno do Filho Pródigo que foi ao mundo e descobre que deve retornar para casa, o anjo caído que recupera suas asas.

A dor quando se percebe que por mais que se faça no mundo, maiores as conquistas e status, não são capazes de preencher o vazio deixado pelo exilamento da alma, e a impossibilidade da conexão com o sagrado interno sem a presença da alma, o ser quem nascemos para ser.

Esta depressão pode ser tornada suportável com remédios, mas só se cura com o raiar da autora, o retorna da alma eterna com seus belos sensos alinhados ao Creador.

E quando ela se fixa como sal, no corpo, a serenidade vem com ela, iluminando e permitindo a purificação de toda nossa Estória e transvalorizacao de nossa vida, e emoções danosas, entidades de veneno vão sendo curadas, até delas nada restar.

Mas muitas pessoas fazem de tudo para evitar de passar pela noite negra, preferem o sonambulismo e a alienação quanto a alma estar exilada tendo deixado um vazio que só ela tem o poder de preencher.

 Não há como se iluminar sem mergulhar na própria escuridão levando luz a ela, ninguém pode fazer isto por nós, para nós.

O anjo caído deve abrir mão de seu orgulho para despido retornar ao Deus Perfeito, que acolhe a alma perfeita exilada, nos deixando mergulhados na imperfeição de um Universo imperfeito, onde o arbítrio pode gerar caos e morte ou harmonia e vida conforme as atitudes internas de cada um. Lembrando que cada crença que validamos são Atitudes de Fé que podem e deveriam ser revistas sempre, uma vez que estas nos engaiolam e impedem que nas infinitas possibilidades e potencialidades a bem-aventurança se torne realidade, pois quem foge da dor e escuridão, mas tem como destino. Que sabem que é luz, terá a luz como ferramenta.

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 125


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ingrid Monica Friedrich   
Ingrid M. Friedrich (CRT 44680) Atua com Psicoterapeuta Alquimista Consciencial- Conselheira Metafisica, Mediúnica e Profissional-Terapeuta Breve-Lado Sombra, Reprogramação Autoimagem, PNL, e técnicas em sincronicidade, como facilitadora no processo do autoconhecimento transformando o chumbo toxico emocional em ouro, em melhor qualidade de vida.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa