auravide auravide

A nossa Saúde começa no contato com nosso Espírito, sabiam?

por KennaZ Centro de Terapias Integradas

Publicado dia 26/3/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


É preciso instrumentalizar os meios para poder gestar e parir em tempo a Mudança! Os novos cidadãos do mundo sensibilizados, conscientes e globalizados no sentido correto do exercício da vida. A necessidade de melhorar, de repensar e de programar a mudança de paradigma de modo exemplar e prático, na subjetividade e na prática, é urgente e imposta pelo movimento cíclico que o Planeta tenta ensinar, alertar e demonstrar, através do seu caos, ou seja, na urgência de morte da Mãe Terra, há uma chance para vermos a nós mesmos em nosso processo dissociativo já existente e materializado nas condições naturais que são o espelho da nossa mesma condição vibracional.

As pessoas, os seres humanos, animais e plantas, consciente e inconscientemente sofrem com doenças emocionais e físicas, proporcionalmente geradas em seus corpos sutis e psique,ccom vibrações fruto das atitudes mecânicas e dissociadas da não significação dos atos no viver.

Você já pensou que estamos tão cristalizados quanto nossos repetitivos atos alienados, aliando gravidade a esses fatores de fragilidade psíquica e baixa de energia no corpo eletromagnético, doença (gerados por nós homens "civilizados" descendentes e ascendentes), diminuímos a cada minuto nosso tempo e qualidade de vida. A sociedade moderna ou “pós-moderna” vive doente e adoecendo muito antes do aparecimento da doença de fato no organismo - no corpo eletromagnético, nos corpos sutis - fato que é dado pela evolução desordenada e pautada na ausência de ética e corretos valores de vida e amor, na economia e leis que hoje estão loucamente acumulativas, cartesianas e consumistas.

Tudo foi gradualmente extinguindo o contato dos seres consigo mesmos, impedindo seu contato com a natureza, privando-nos de humanidade, evitando assim o necessário diálogo com as consciências de necessidades mais profundas e básicas e primitivas... e essenciais à manutenção da vida com saúde real. Isolando-se mais e mais de sua alma e de seu coração consciente, numa "fazeção coisificadora", constantemente angustiados e inconscientes de suas condições, psiquicamente alienados, o HOMEM e tudo mais, vai tentando sobreviver adaptando-se ao meio, nesta selva de concreto e tecnologia, movida a poder e ao valor quântico, onde a prática da competição com raiva é disseminada, alterando valores e corrompendo a alma subliminarmente.

As idéias são introjetadas nos meios diversos de educação e comunicação, onde se deveria curar e gestar o homem do futuro com fé. Há medo! Mobilizado por motivos opressores e neurotizantes, que para ele parecem muito reais, mas que realmente não o são, o homem aceita e acolhe como seus, tais valores, tornado-se mais inconsciente de si e ao mesmo tempo ignorado e ignorante sobre as formas concretas que viabilizariam as possíveis reversões na relação com o outro, com o meio e consigo mesmo, reproduzindo e reforçando o meio com suas ações.

Na sociedade de hoje é muito insignificante a porcentagem de pessoas que conseguem tempo e recursos para ingressarem, de alguma forma, em algum processo de reconexão consigo nas dimensões corpo, mente (alma), intelecto. É importante que haja na vida de cada um de nós, além do nascimento e da morte, algumas outras experiências elucidativas e reformuladoras dos conceitos revitalizadores do ato de viver, massacrados e cristalizados no pensar. É de extrema importância a sustentação da mudança nas referências básicas e é nesse sentido que nos agrupamos ao STUM e parabenizamos a persistência e iniciativa.

Precisamos de espaços de resgate como o STUM, onde se abrem portas de acesso que dão um mínimo subsídio à mente para refazer o caminho de sua história e questionar o nível de inconsciência e desumanidade no qual se está inserido. Em uma primeira percepção e ou noção de humanidade, perdida há muito, que ligue o ser com algum significado seu com um todo, pela possibilidade realizada de uma experiência significativa, mesmo no site e na internet ou marcando uma sessão com algum dos terapeutas na abertura da possibilidade mística, holística e dialética, de resgate da sensibilidade humana, reconectando de forma lúdica e fácil, com a memória inconsciente primitiva e arquetípica da humanidade, guardada na linguagem transversal simbólica significativa dos oráculos e da natureza.

Que se ative cada vez mais a busca das ações subjetivas e essenciais, fundamentais e básicas à vida. Seja pela interpretação de uma consigna de um site, pelo artigo de um terapeuta ou de uma oração sugerida em um teste, que a modernidade venha com toda a luz e traga as atividades que nos fazem sentir vivos e pulsantes na porta e dentro de nossa casa, mesmo que na contradição do uso massacrante do PC e da tecnologia, usufruamos pois de modo responsável, ético e positivo.

Informação e testes de Energia, Sinergia e Saúde gerenciados e nutridos entre si, fazem do trabalho de reconexão com o EU SOU uma corrente poderosa, mais do que um conjunto de conceitos negativos auto-consumíveis da rede capitalista. A experiência e o conhecimento amplamente divulgados têm o poder de resgatar, redimir e salvar o ser, a vida e a alma da ignorância de si e de sua não relação com a VIDA.

Estaremos, a partir de hoje, participando e colaborando com artigos e dicas de saúde e reconexão, tentando trocar, somar, ensinar e demonstrar o que pode vir a ser o bem estar integral no estar vivo em nosso ponto de vista, da medicina holística e da metafísica, e do ponto de vista arquetípico, enfatizando os diversos aspectos que mantêm os corpos e almas interligados e permutando energia.

Finalizando, procure reconectar-se sempre, perceba seu ritmo e busque toda a prática e sabedoria que puder e estiver ao seu alcance. E, é claro, disponha da ajuda de profissionais experientes e habilitados para viver melhor e ter saúde.

Namastê. O Cristo que há em mim saúda o Cristo que há em vocês.

Dra.Annah Mascarenhas
Psicopedagoga e Psicóloga de Formação, Doutora em Antropologia Social. Terapeuta Arquetípica Vivencial e Corporal. Astropsicóloga, Taróloga, Kabalista, Numeróloga.
KennaZ Consultório Psicopedagógico Holístico e Terapêutico.
Reg. 12.756
(41) 3022-8562 e 8861-1732
Visite o site do autor para obter informações sobre serviços prestados por este consultório.
[email protected]

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17

foto-autor
Sobre o Autor: KennaZ Centro de Terapias Integradas   
Terapeuta Experiente atende Individualmente e Instituições. Atua na linha Transpessoal & Arquetipica,tem formação como Psicopedagoga,Psicologa,Astropsicóloga e é Dra.em Antropologia Social,e Facilitadora em Biodança pela Internacional Biocentric Foundation Escola de SP.Radiestesista e kabashterapia. Kabalista e Engenheira dimensional numeróloga
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa