Menu

A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA PODE MUDAR A SUA VIDA - PARTE 2

Atualizado dia 5/14/2009 2:36:38 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

No primeiro artigo que escrevi sobre este assunto falei que colocando em prática o conhecimento da Numerologia Cabalística a vida de cada um de nós toma um outro rumo, pois as vendas dos olhos são retiradas e a pessoa nasce para a luz, o sucesso, a prosperidade, a harmonia no lar, nos relacionamentos e nos negócios.

Abordei o exemplo do meu próprio nome e agora quero fazer outras abordagens com exemplos reais de como somos afetados pelos números.

A Numerologia Cabalística, da Caldéia, como era usada pelos Sumérios e outros povos da antiguidade (Egípcios, Caldeus, Fenícios), se estende do número 1 até 0 52. Por quê? Os números compostos terminam no 52 que representa as 52 semanas do nosso calendário. Quando o 52 é multiplicado pelo número místico 7, produz o número 364, equivalente ao número de dias de um ano nos tempos antigos.

Na Numerologia Cabalística tem os números positivos, mas existem aqueles que são considerados "azarões". Pela minha experiência com clientes, considero o 18 a "antena" que mais atrai energias desagradáveis para a pessoa.

O 18 é um número de CONFLITO MATERIAL-ESPIRITUAL. Este número alerta sobre traição e enganos por parte de "amigos" e inimigos. Também indica perigo oriundo dos elementos como incêndio, inundação, terremotos e explosões, bem como desastres de toda espécie.

Fico estarrecido com a constatação de casos reais de pessoas  que vibram no 18 no nome ou na data do nascimento, e que foram alvos de incêndio, naufrágio, desastres automobilísticos, quedas de cima de laje, etc. Por motivo ético não vou declinar os nomes, é claro.

Registros da Numerologia Cabalística estão na Bíblia Sagrada. É o caso do patriarca  Abraão. Abraão foi o rico e poderoso patriarca das mais poderosas religiões do mundo: Catolicismo, Judaismo, Protestantismo e Islamismo. Acontece que  Abraão não tinha esse nome. Deus muda o nome do sacerdote caldeu Abrão para Abraão (acrescentou mais um a) ao instituir o pacto entre eles.  Muda também o nome de sua esposa Sarai, para Sara. Esse pacto pode ser visto em Gênesis 15 e as mudanças de nome, nos versículos 5 e 15. (confira).

Quando é que devemos alterar a grafia do nosso nome? Diante dos acontecimentos negativos do dia-a-dia, pela força do carma? O ideal é que o nome seja consolidado dentro de uma frequência positiva quando a criança nasce, pois aí não haverá necessidade de alterações.

A Numerologia Cabalística pode ajuda-lo não apenas a decifrar quais são os caminhos a seguir, mas também pode propor uma forma definitiva de modificá-los para melhor. E assim é.

ANÁLISE CABALÍSTICA DO NOME ESTHER:

Este nome tem a energia do número 6 na Cabala Hebraica. O 6 é a vibração das artes em geral, bem como do amor. Corresponde  à  6ª. letra do Alfabeto Hebraico, denominada VAV. VAV quer dizer "gancho"(tem a forma de um taco de golfe).
É uma letra incrivelmente poderosa de conexão, de continuidade, de unificação através do tempo e do espaço. É uma oportunidade para o empreendimento se conectar com todas as coisas e com todas as eras através do seu propósito.


A arte é um profundo ato de conexão. Ela nos une com o belo, com o imaginário e com todas as energias positivas do Universo. Mesmo quando não percebemos essa interconexão estamos sempre conectados, por exemplo, no ato de caminhar sobre a Terra e respirar o alento divino que vem de cima. Caminhar e respirar são atos de conexão.

Para você que é ESTHER, este nome tem o poder de conectar o visível com o invisível, o material com o espiritual. É a "banda larga"da Cabala.

WEBER MALCCHER
Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc); Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Astrologia Cármica e tradicional; Numerologia Cabalística; Cabala.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - suas encarnações em mais de 8 países; onde reencarnou, épocas, profissões, carmas pendentes, darma e missão para resgatar os carmas, sinastria familiar (o que seus parentes foram para você em outras vidas); número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente.  MAIS DE 25 PÁGINAS. Envio por e-mail. CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO - Análise completa do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome.
(92) 3654-1776, 9188-9798 MANAUS-AM
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa