auravide auravide

A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA PODE MUDAR A SUA VIDA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há cerca de 4.000 anos os sumérios dominavam a Numerologia Cabalística e passaram esse conhecimento para os caldeus. Os caldeus passaram para os assírios, que por sua vez transmitiram para os egípcios, que dominaram o planeta por 1.700 anos.

Após a 2ª. Guerra Mundial o mundo era dividido em duas partes: a antiga União Soviética e os Estados Unidos da América. Para os EUA foram transmitidos os segredos da Numerologia Cabalística. E qual a nação que domina o mundo? Pois bem, esse conhecimento vem aos poucos sendo introduzido no Brasil, que futuramente vai estar à frente do concerto das nações.

O Alfabeto Hebraico é composto por 22 letras. Cada letra corresponde a um valor numérico. O meu, por exemplo, Weber, corresponde ao número 20=2. A Tabela de conversão cabalística é diferente da pitagórica. O 2 corresponde à letra BEIT(ב) , que é uma energia feminina e que se dá bem em parcerias. Beit quer dizer casa, benção, lar. Você é uma bênção para as pessoas, para a família, para o mundo, esse é o significado do Beit.

Por volta de 1950 os geneticistas descobriram que o DNA é composto por 4 letras: ATCG, que se referem a 4 diferentes tipos de núcleos que se combinam entre si para criar palavras e sentenças que compõem o código genético do ser humano.

As letras hebraicas são formas universais, o alfabeto genético de todo o universo, para toda a humanidade. Essas letras atuam como antenas que estimulam e liberam as formas da mesma energia de toda a criação.

Assim, o seu nome é um código que lhe conecta a uma força específica. Interagir conscientemente com essas forças nos dá uma conexão direta com nossa alma e com o mundo espiritual.

Colocando em prática esse conhecimento da Numerologia Cabalística a vida de cada um de nós toma um outro rumo em que as vendas dos olhos são retiradas e a pessoa nasce para a luz, o sucesso, a prosperidade, a harmonia no lar, nos relacionamentos e nos negócios.

Um exemplo prático de um nome, o meu: WEBER MALCHER. Vimos que Weber tem a vibração do 20=2. Vamos analisar o MALCHER. Malcher tem a energia do 23=5. Somando 5+2 = 7. 7 corresponde à letra Zain(ז), ou seja, a letra do Guerreiro Espiritual de Deus. 7 é um número espiritual e não atrai muita prosperidade material, financeira. Fazer o quê? Mudar, acrescentar, alterar? É válido? Sim, é válido, pois no Gênesis o próprio Deus determina para Abrão acrescentar mais um Alef em seu nome. Passou, então, a se chamar ABRAÃO. Sarai, esposa de Abraão, passa a se chamar Sara. Deus foi o primeiro Numerólogo do mundo!

O que fiz? Acrescentei mais um C no sobrenome Malcher, passando meu nome a ficar assim: Weber Malccher. O C tem o valor de 3 que acrescentado ao 7 dá o número 10. 10 é sucesso absoluto, pois corresponde ao YOD, a primeira letra que forma o Tetragrama Sagrado (Yod, He,Vav, He). Quem veste a camisa 10 no futebol? Pelé, Robinho, Maradona, etc.

Essa alteração mudou completamente o rumo de minha vida... para melhor, é claro.

Quando olho para e letra hebraica Yod estou olhando para o meu nome, que é a senha que me conecta com o Universo. Automaticamente é feita uma conexão com a alma e o mundo espiritual. Agora, não mais aquela do 7, mas a do 10.
Forma e significado do Yod:  י 
O 10 é significado de sucesso absoluto, pois simboliza o nome de Deus e corresponde à primeira letra que forma o Tetragrama Sagrado: Yod, He, Vau, He. O Yod é uma usina, um dínamo, uma casa de força. Significa "a mão que tem poder". Que poder? O poder de Deus. O Yod tem a forma de uma vírgula ou de uma nota musical. É a menor letra do Alfabeto Hebraico, mas a mais poderosa. Ela conserva a energia da Criação original. O Yod nos leva, com rapidez, numa poderosa onda de mudança para o amanhã, para o futuro. No esporte só veste a camisa 10 quem tem talento, os grandes craques.

WEBER MALCCHER
Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc); NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, Astrologia Cármica e Tradicional. Cabala.
MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - suas encarnações em mais de 10 países onde reencarnou, épocas, profissões, carmas pendentes, darma e missão para resgatar os carmas, sinastria familiar (o que  seus parentes foram para você em outras vidas); número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. MAIS DE 25 PÁGINAS. Envio por e-mail.
CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.
(92) 3654-1776, 9188-9798
Manaus - AM.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 75


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa