auravide auravide

A origem da qualidade nos relacionamentos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Primeiramente, vamos fazer algumas perguntas:
- Tem sido fácil para você os relacionamentos amorosos?
- E como está o convívio com outras pessoas ?
- É mais fácil você se relacionar com homens ou com mulheres?

É evidente, com relação à última pergunta que, às vezes, temos mais facilidade e/ou afinidade de nos relacionar com homens ou com mulheres. Mas este não é o ponto.

Vejamos: quando estamos com dificuldade de relacionamento com aquelas pessoas que amamos, quer sejam filhos, cônjuges, chefes, pais ou mães, onde está o problema?
Bem, aqui chegamos ao ponto crucial, ao divisor de águas: o pai e a mãe.
Então, daqui partimos, para falarmos da qualidade nos relacionamentos com quaisquer pessoas.
Você pode ter um ótimo relacionamento com a figura masculina, se a relação com seu pai é harmoniosa, assim com a figura feminina, se você estiver bem com sua mãe.
A razão pela qual isso acontece é simples: pai e mãe são as raízes. Ou seja, o pai é o primeiro homem e a mãe, a primeira mulher de uma alma aqui na Terra. Sem estes dois uma criança não nasce e ela os carregará no coração por toda a vida.

Logo, quando não se está bem com a mãe, não se está bem com outras mulheres, mesmo que nos esforcemos para tal. Estamos falando naquelas mulheres que são nossas professoras, chefes, esposas ou namoradas. A base dessa dificuldade, a qual gera, por vezes, um encurtamento ou destruição do relacionamento, está no relacionamento com a mãe.Do mesmo modo ocorre com o relacionamento com outros homens - chefes, maridos, irmãos, ou colegas -, onde podem ocorrer profundos conflitos, repetindo o que foi feito, de forma inconsciente, com o pai, na infância.Abordar esse assunto é importante, pois, muitas vezes, as pessoas buscam algum aperfeiçoamento, alguma técnica, para se relacionarem bem. Elas até conseguem, mas sempre faltará algo.
Este “algo” é a essência do amor e da vida, que brotam somente do pai e da mãe. Isso não é uma crença e nem mesmo tem algum peso moral. Simplesmente foi observado na forma de como os grupos sociais se apresentam, isto é, como estes seguem uma lei sistêmica.Essa lei sistêmica nos diz, de modo óbvio, que pai é pai, mãe é mãe e filho é filho. A lei está sendo usada no mundo no inteiro, através das Constelações Familiares, que buscam a harmonia e o equilíbrio da nossa alma neste planeta, as quais passam, necessariamente, pelos nossos pais.Então, reflita e pergunte-se como está o seu relacionamento com seus pais, se há algum peso no seu coração vindo dessa relação. Faça algo em direção à vida e você terá mais sucesso e paz. Esteja bem.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Theston   
Nelson Theston é Especialista em Potencial Humano, em Constelações Familiares e de Negócios, Master Coach, Palestrante e autor do livro “A Luz ao Seu Lado” (Editora Luz da Serra). Há 20 anos, sua missão está focada em despertar o Potencial Mental, Espiritual e Emocional das pessoas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa