Menu

A Paz que Transcende o Mundo

Atualizado dia 5/23/2016 11:19:53 AM em Autoconhecimento
por Janaína Menegaz


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Estado de Paz é Absoluto. Por mais que estejamos passando por uma situação conturbada ao nosso redor, devemos fazer o exercício constante de nos manter em sintonia com a Paz Abundante, vinda do Todo Celeste. Essa Paz aguarda nos conectarmos a Ela, para que nossas vidas sejam Perfeitas, de Perene Tranquilidade e equilíbrio para lidar com toda e qualquer situação da Vida e do dia a dia.

Acontece que, por estarmos desligados da Razão Primeira da Paz Universal, precisamos sempre esticar as pernas, deixar a coluna ereta, e conectar o alto de nossas cabeças à essa Fonte Emanadora de Luz. Exige empenho. E por esse empenho, você poderá ser reconhecido e banhado com as Fontes Fluentes de Sabedoria advindas da Paz de Espírito Constantes, após ter passado pelas provações de Equilíbrio e Autocontrole.

Pela Paz de cada dia, é preciso fazer um Voto de Humildade para com Nossos Demônios Internos, e sabendo da possibilidade de Manifestação deles, é preciso exercitar Sempre, os Valores de Respeito e Equanimidade em relação ao nosso Próximo. E pela expressão da Bondade que reside no íntimo de cada Ser como Princípio Divino, devemos cultivar o Hábito de manifestar apenas Virtudes de nossa Alma para edificarmos no Plano Terrestre as Pérolas que Deus nos entregou ao nascer, em nome de Sua Benevolente Vontade, como está nas Sagradas Escrituras.

Se para você isso ainda é um passo muito alto, pense em todas as Curas e Resoluções de Conflitos e dores que você está acostumado a viver até o pescoço da sua condição de Vida atual. Não vale a pena mudar alguns hábitos para viver uma Vida mais Plena e Satisfatória?
Só depende de uma escolha: você acha que adquirir o Merecimento dessa Vida Abundante e de Paz é uma Opção para você?
Então comece construindo um Estilo de Vida mais Saudável emocionalmente, em Harmonia com as Esferas mais Sutis da Vida Humana, e Viva em Plenitude e Realização no seu íntimo.

Sejamos Um-Luz, Paz e Amor.

Namastê!

Janaína Menegaz

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa