Menu

A pedra de 2007: O olho de tigre

Atualizado dia 11/29/2006 8:21:37 AM em Autoconhecimento
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2007 será regido por Júpiter, regente do signo de Sagitário. Teremos a oportunidade de benéfica expansão e crescimento, impulso à renovação acrescido da auto-confiança e otimismo. Confiar nos mecanismos da vida e conquistar com entusiasmo novas dimensões de realização.

Júpiter é como um “Pai” austero e benevolente que direciona as intenções para o positivismo, para novas oportunidades de vida, beneficiando os estudos e a compreensão num nível superior. Sempre nos traz novas oportunidades de aprendizado ou aprimoramento. E nem sempre esses “aprendizado” é agradável.

Pela Numerologia este ano será regido pelo número “9”. É tempo de finalização e de limpeza, quando tudo aquilo que não nos serve mais poderá ser limpo, retirado, renovado: sentimentos, padrões de pensamento, amigos, relacionamentos, empregos, etc. Favoreça esta energia, deixe ir...

Mas o número “9” também é de concretização, quando se “recebe os presentes” da vida ou da espiritualidade, se preferir, merecidamente! Portanto, se você plantou com o coração no decorrer deste ciclo, ao longo destes últimos 8 anos, neste ano há a real possibilidade de materialização daqueles “presentes” que a espiritualidade lhe enviará, sem que você espere ou direcione, pois não estará em suas mãos; simplesmente virá! E com certeza, nos assuntos de seu merecimento. Talvez agradáveis “surpresas” de sorte e recompensa, fatos inusitados que o fazem sentir ser a proteção divina atuando a seu favor. Abra seu coração para elas e saiba reconhecê-las.

No plano espiritual teremos atuando fortemente a energia da Justiça Divina: quem merece, recebe, mas também, quem deve irá pagar...

Diante do quadro que se descreve para o próximo ano, a pedra que nos ajudará a enfrentar os desafios que vivenciaremos é o “Olho de Tigre”. Uma linda pedra, de aspecto dourado e com suave brilho interno. Possui uma energia bastante forte ligada à auto-confiança, auto-valorização; é uma pedra que nos ajuda a assumir nosso “poder” interior, “acreditar” em si mesmo e seguir em frente com nossos projetos.

Ela é uma pedra capaz de nos ajudar a enfrentar adversidades, mudanças, trazendo uma nova visão de força e capacidade para realizar ou enfrentar. Possui o mito de ser o “Olho de Deus” ou o “Olho do Deus Sol”, devido ao brilho de refração interna que lhe confere o aspecto de olho de um animal, o Tigre.

Ela traz a Proteção Divina através da Força Interior, do assumir-se, do garantir-se, do acreditar em si mesmo e em seus potenciais. É a pedra do “EU POSSO!”, “EU FAÇO!”, “EU CONSIGO!”. Também é a pedra que nos sintoniza com o sucesso, a prosperidade, a sorte, o ganho, o poder ligado à vontade e Justiça Divina, que cumpre os benefícios por merecimento.

Basta você querer, desejar do fundo do seu coração, se colocar na intenção de alcançar! E principalmente AGIR! A seu favor! Sem pensamentos negativos ou afirmações de dificuldade e negatividade! Lembre-se: um Pai quer a evolução de um filho e é esta energia que lhe será solicitada!

Mas, cuidado com as armadilhas! Júpiter também pode trazer, em seu aspecto negativo, a dispersão, preguiça, deixar tudo para amanhã, fazer promessas muito além de sua capacidade para cumpri-las. Fique atento!

Use seus talentos de forma bem direcionada. Tenha a intenção, formule metas, trace objetivos, diga ao Universo o que você pretende realizar de coração, o que você quer para você. Renove sua mente. Este é um momento muito especial para você ser mais feliz, a cada dia, a cada afirmação, a cada pensamento. DO IT! Faça acontecer!

Angélica Lisanty
Litoterapeuta, Terapia com Cristais
(55.11)5182.2122
www.espacocristalino.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa