Menu

A pedra do Ano de 2008: Cianita Azul

Atualizado dia 11/1/2007 12:51:26 PM em Autoconhecimento
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este ano é do guerreiro(a)! Se você se considera um(a), será o seu ano! O ano de 2008 será regido pelo Planeta Marte, um intenso planeta de força realizadora, quando a capacidade de ação e iniciativa estará em alta. Será um ano que sugere a luta, a busca pelos próprios caminhos com seus próprios meios de forma mais individualista, embora a interação dessa busca com o todo faça toda a diferença... Marte nos deixa claro a energia da coragem, da decisão, da força, da capacidade de auto-afirmação e expressão com entusiasmo. É um vibrante momento para “ir à luta!” traçar ideais e metas, ir ao encontro dos seus sonhos e desejos mais íntimos da sua alma.

Será um ano onde a força realizadora consistirá em se ter “objetividade e clareza”, pois sem elas será muita força sem direção. A energia estará propícia para a tomada de decisões que por sua vez desencadearão as ações. Hora de plantar suas sementes guardadas no coração, com coragem e realizar seus projetos. Será um ano onde a “Ordem” estará em alta e junto com ela as oportunidades de trato financeiro, ajudando grandemente às pessoas que possam estar com dificuldades neste setor, organizando assim as finanças.

Há neste ano uma tendência a ter menos surpresas de catástrofes coletivas. Também estará bem cotada a energia da sociabilização nas amizades, na integração familiar, na participação em grupos, etc.

Então, abra seu coração, siga sua intuição e vá em busca de seus propósitos! É a hora de lutar pelo que se acredita e o que se quer conquistar, defender seus ideais! É hora de se organizar, colocar objetivos e metas, buscar suas oportunidades, de forma positiva e otimista, com uma pitada de auto-estima!

Deixe para trás os fardos pesados da incapacidade, da limitação, da incompreensão e fique do seu lado! Limpe seu coração, pois o poder para isso estará vibrando muito fortemente nos favorecendo de maneira geral.

As surpresas do contraponto ficarão por conta da possível especulação e dos riscos financeiros em negócios pouco honestos, pois este ano também pede de nós uma atitude clara, limpa e honesta. É bem possível que venham a público escândalos de toda a ordem sobre corrupção e desonestidade, afim de que se possa resolver definitivamente, com a devida punição dos culpados, pois a energia é esta. E particularmente torço para que aconteça!

A pedra que nos ajudará diante de um ano tão promissor e energético traz em sua essência este espírito “ordenador”, embora o faça com equilíbrio e paz e ao mesmo tempo o jogo de cintura para enfrentar nosso dia-a-dia. A Cianita Azul representa a “espada” dos grandes guerreiros. Possui uma energia incisiva capaz de enfrentar este ano de forma segura, em uma energia de paz e perfeita harmonia. Ela é capaz de “ativar nossa força interior” aliviando as tensões internas provenientes da auto-cobrança, assim como as pressões do meio que nos levam a somatizar doenças como pressão alta, dores de cabeça constantes, stress, dores na coluna e as dores provenientes de inflamações dos nervos em geral. Traz estabilidade emocional, fazendo com que a pessoa “fique do seu lado”. Clareia a mente, deixando os objetivos e direções como bem definidos.

Em sua “Energia Espiritual” atua como um Sabre de Luz, ou uma Espada Guerreira, capaz de retirar todo tipo de influência. Energia esta emanada pelas mais altas esferas de Luz, onde se cumprem a justiça, a verdade, a ordem, a punição dos que buscaram negativamente seus caminhos. Corta a negatividade e os conseqüentes cordões criados pelas atuações negativas, seja deste ou de outro plano de atuação, capaz de “cortar” magias e desembaraçar problemas. A Espada também atua de forma “protetora”, podendo ser utilizada junto ao corpo para pessoas que sentem esta necessidade, ou mesmo debaixo do travesseiro para as pessoas que têm pesadelos noturnos, ou sono não revigorante.

Angélica Lisanty
Litoterapeuta, Professora, Palestrante, Escritora, Radialista
www.espacocristalino.com.br
(11)5182-2122

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa