Menu

A PLENITUDE DA LEI DA ATRAÇÃO FLUINDO DE VOCÊ PARA VOCÊ

Atualizado dia 6/9/2007 12:09:08 AM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, queridos leitores,

Essa semana foi um momento muito especial para a vida de muitos que assistiram ao programa "Encontro Marcado", do Gasparetto; foi um sucesso. Embora não tenha sido novidade para muitos que tiveram acesso ao tema, mas foi de muita valia para aqueles que nunca tinham ouvido falar de lei da atração.

Então, hoje quero comentar sobre o processo da Lei da atração.
Quero dizer que não existe uma mágica no processo, e sim, trata-se de um momento muito interno e pessoal, onde varia de costumes para costumes, crenças, bloqueios, inseguranças, falta de fé, etc...

Talvez a minha experiência não sirva como exemplo, porque eu tenho minhas escolhas e crenças, mas pode servir de exemplo para muitos, pois sou experiência viva de que funciona sim.

Nunca fui uma pessoa de se lamentar com os problemas ou ouvir lamúrias. Sempre tive uma vida simples e muito difícil. Sempre acreditei que somos responsáveis pelo que acontece à nossa volta e que quando reclamamos de algo o fardo fica mais pesado.

Quero lhe dizer que não importa em que ponto de sua vida você esteja, se tiver um desejo, um sonho ou uma vontade, mesmo que não fale ou não siga nenhuma técnica, você já está expressando seu desejo ao universo e, dependendo dos seus bloqueios, o universo já estará trabalhando em cima da sua intenção no qual vai manifestá-la a qualquer momento de sua vida, ou seja, quando estiver preparado internamente para recebê-la em sua vida.

É muito importante o trabalho interno de cada um. Ler muitas literaturas de auto-ajuda, praticar meditação para trabalhar a concentração, querer muito sua evolução e pedir pela ajuda dos seres espirituais e de luz nos quais você crê. Eles sempre estiveram a postos esperando nossa manifestação para estarem nos ajudando, pois sem nosso consentimento eles não podem interferir em nosso livre arbítrio. Por isso, há muito tempo se comenta sobre o poder das orações. Quando oramos, estamos autorizando o trabalho e a manifestação desses seres iluminados em nossas vidas.

Aqui, quero deixar bem claro que há muito tempo já havia literaturas sobre a Lei da Atração. Ela não é nenhuma novidade. Então, está mais que na hora de exercer o poder que existe dentro de você, de assumir sua maestria e pegar as rédeas de sua vida e controlá-la. Pensamentos criam coisas, primeiramente no plano espiritual. Imaginem como não deve estar cheio de sujeiras nesse plano, criados por todos os seres humanos há milhões e milhões de anos, desde a origem da Terra. Por isso, é hora de nos concentrarmos em nossa energia, centrá-la nos propósitos de nossa vida e reciclar o que realmente é bom para viver com bem estar, harmonia e o que nos faz ter prazer de viver e com esse sentimento desfazer as criações do passado, primeiramente tirando mágoas, ressentimentos e medos, o qual não leva a nada, a não ser a prisão, ao sofrimento, a pobreza e a dor.

Como disse o Gasparetto: “Deus não pune ninguém, quem pune é nossa própria consciência”. Vamos unir nossas forças e tirar de vez de dentro da gente toda punição,
substituindo-a por atitudes, pensamentos altruístas, desejos fortes e "mão na massa" para que possamos viver esse restante de era muito mais intensamente e feliz.

Abaixo, segue alguns exemplos solicitados, da forma ideal de fazer um pedido, para assim não correr o risco de limitá-lo a uma única possibilidade.

RELACIONAMENTOS: Para quem procura por uma pessoa afetivamente, o ideal é pedir que seja atraída a pessoa ideal, pessoa essa com quem você quer ser feliz, que se amem reciprocamente, e que haja respeito entre ambos. Ao se limitar a uma pessoa direcionada, você fecha o campo das possibilidades de ser mais feliz. Porque você está escolhendo o “como”, que é obrigação do universo.

PROSPERIDADE: Vestir a prosperidade na sua vida significa permitir-se ser próspero e abundante. O ideal é pedir por meios que o levem a ser uma pessoa próspera. Estar no meio de pessoas prósperas, não somente materialmente, mas pessoas ricas interiormente também surte muito efeito em nosso campo magnético.
A prosperidade está em toda parte, então, procure por ela em tudo, imagine-a em sua vida, como se você fosse parte dela e ela de você, faça visualizações onde tenha muito dinheiro em sua conta bancária, muito dinheiro na mão, onde você faça compras à vista e mais dinheiro entra em sua conta. Não faça lista das dívidas, em si, reverta os valores da dívidas para valores que você tem a receber. Pegue uma nota de 1,00, escreva de canetinha o valor que você quer e pregue-a no teto de seu quarto; ao se deitar, olhe para ela todos os dias pedindo ao universo por aquele valor.
Lembre-se, não limite seus sonhos... E acredite, não duvide da atração em nenhum momento de sua vida, nem sinta ansiedade, entregue ao universo e aguarde.
Fique atento às infinitas possibilidades que o universo vai lhe trazer; poderão ser diversas, aproveite cada uma delas, mesmo que aparentemente não seja de grande valia.

Semana que vem tem mais. Queremos ajudar você a permitir conscientemente sua conexão, com mais tempo dedicado à Fonte. Como extensões da Energia Não Física, você está usando o pensamento além do que usava antes e, através do contraste, você chegará a conclusões ou decisões. E uma vez que você se alinhe com seu desejo, a Energia Não Física que cria mundos, fluirá através de você... o que significa entusiasmo, paixão e triunfo. Que é o seu destino. A partir do Não Físico, você criou você; e agora, a partir do físico, você continua a criar. Todos precisamos ter objetos de atenção, desejos que tocam nossos sinos, de forma a sentirmos a plenitude de quem somos fluindo através de nós para a continuidade do Tudo-Que-É. O desejo é o que nos coloca eternamente na eternidade".

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 66


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa