Menu

A PREPARAÇÃO NA CONTAGEM REGRESSIVA ASTROLÓGICA.

Atualizado dia 2/20/2021 3:20:57 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DE 2020 para 2021.

A PREPARAÇÃO NA CONTAGEM REGRESSIVA ASTROLÓGICA.

Chegamos ao final de 2020 onde foi um ano atípico. Não é apenas mais uma passagem de ano como as anteriores, mas uma passagem na sua forma de viver. O passado modificou quem você é, perceba como você mudou.

Então é mais do que necessária uma preparação para o PRIMEIRO ano novo de 2021.

Primeiro, como assim?

Temos três anos novos em cada ano. O ANO NOVO mundano que ocorre em 1º de janeiro, ou dependendo de cada cultura em uma data específica como o ano Chinês, ano Judaico ou ano Asteca. Essa data inicia de maneira concreta o ano onde a partir dela você organiza sua agenda.

O ANO NOVO astrológico, que inicia dia 20 de março, no ingresso do signo de áries, marca o movimento simbólico do ano, sendo o SEGUNDO ano novo. Fluxo de sua vida emocional e espiritual, é a partir do primeiro signo do zodíaco que você começa a sua jornada de evolução anual. Cada signo te coloca em uma nova experiência.

O TERCEIRO ano novo inicia no momento do seu nascimento e se perpetua em cada aniversário. Ocorre quando o sol retorna ao exato local que estava quando você nasceu, daí a origem do nome retorno solar. E isso não é exatamente no mesmo momento todos os anos, varia um pouco em cada ano. É preciso calcular para saber o momento exato de cada novo aniversário.

Mas nosso assunto é 2021, e uma preparação pode ser muito importante, afinal tudo antes de começar necessita de uma energia potencial.

Você quer melhorar e potencializar a energia para começar o ano regido pelo planeta Vênus?

Em 2021 vamos falar muito de relacionamentos, em diplomacia, em finanças, em fazer o que dá prazer, em buscar formas de encontrar prazer na vida, na beleza, na arte, na moda, na LEI DA ATRAÇÃO pois você atrai o que inconscientemente deseja.

E COMO VOCÊ PODE COMEÇAR COM O PÉ DIREITO?

Vamos fazer uma contagem regressiva astrológica. A cada dia você pode fazer um exercício para harmonizar a energia do planeta regente e, assim, começar 2021 em dia com os arquétipos que te movem. Vamos lá?

Sábado - Dia de Saturno - exercite a RESPONSABILIDADE - coloque como objetivo de seu dia ter essa postura. Não deixe para depois o que dá para fazer hoje. Faça tudo bem feito, honre a sua palavra.

Domingo - Dia do Sol - exercite o CUIDAR DE SI - hoje é o momento de fortalecer a sua energia, cuide de sua alimentação, do seu corpo. Relaxe, sorria, fique bonito(a), valorize quem você é. Faça uma conexão com a natureza para se limpar e carregar a sua energia.

Segunda-feira - Dia da Lua - exercite o CUIDAR DOS OUTROS - agora é tentar deixar as pessoas que surgirem em seu caminho melhor do que as encontrou. Seja amistoso(a), gentil, não julgue, aceite, apoie, motive as pessoas que entrarem em contato com você.

Terça-feira - Dia de Marte - exercite sua INICIATIVA - esteja sempre pronta(o) para fazer, ir em frente, começar. Não fique parado(a), gere movimento, faça o que está deixando para depois, comece o que está postergando.

Quarta-feira - Dia de Mercúrio - exercite sua ESCUTA - fale menos, tenho um sorriso no rosto, escute mais as pessoas, desenvolva sua capacidade de ouvir sem julgar, ouça. Depois pense e tire suas conclusões. Saber ouvir sem levar tudo para o pessoal é Sabedoria.

Quinta-feira - Dia de Júpiter - exercite sua - primeiro acredite mais em você mesmo(a), se dê um voto de confiança por tudo que você já viveu. Depois busque as suas crenças espirituais e dedique um pouco do seu dia para expandir sua conexão com o superior, assim você amplia seu alcance, e em consequência suas possibilidades.

Na Sexta-feira chegamos em 2021 - ANO DE VÊNUS - a partir de agora os relacionamentos serão muito importantes, então já podes começar a exercitar a diplomacia e a atenção ao outro.

Prepare-se para o ano de 2021, para viver uma nova realidade, a realidade de que felicidade não é mais conquistar um objetivo, mas estar no seu próprio caminho.

Uma ótima semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Siga e confira as novidades nas redes sociais abaixo:



TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa