Menu

A quem se destina a Psicoterapia Reencarnacionista

Atualizado dia 9/16/2007 8:39:26 PM em Autoconhecimento
por Anelise Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Destina-se a toda e qualquer pessoa que busca a cura de suas imperfeições e que queira a evolução de seu Ser. Este método terapêutico traz para dentro da terapia o entendimento de reencarnação, falando da personalidade congênita onde a infância é apenas a continuação de uma vida eterna. Entende-se que a personalidade não se forma na infância, que ela vem de muitas encarnações com determinadas características e que muitas vezes precisam ser melhoradas, aperfeiçoadas, polidas. É justamente a partir desse período que já começamos a manifestar sinais de nossas perfeições e imperfeições.

Somos inseridos em famílias para convivermos com pessoas das quais necessitamos dos aprendizados e/ou ensinamentos. Desta forma passamos a entender que não existem “vítimas ou vilões”. Então, também não existem “culpados” de nada; somos diretamente responsáveis por todos os nossos atos. Passamos a compreender a Lei do Carma, ou seja, para toda a ação existe uma reação e apenas prestamos conta de nossos atos, desta ou de outras existências. Portanto, se termos boas atitudes e procurarmos nos melhorar a cada dia, teremos conseqüências boas, resultados bons.

As pessoas passam por conflitos em suas vidas porque necessitam de “gatilhos” para aflorarem suas imperfeições às quais vieram curar nesta existência. Quando os indivíduos passam por situações repetitivas ao longo de sua vida é porque precisam aprender algo com o fato ocorrido. Na maioria das vezes não conseguem se dar conta, por isso ficam repetindo padrões por anos a fio, sofrendo, entrando em conflitos existenciais, depressões, etc. Muitas vezes passando uma vida inteira e não conseguindo evoluir quase nada, pois não pararam para se analisar, olhar para dentro de si e fazer a mudança de atitudes. Ficam acumulando mágoas, ressentimentos, raivas, medos, tristezas e quando esses sentimentos não são curados/eliminados servem apenas para desenvolver doenças psicossomáticas.

Por isso os consultórios estão cada vez mais cheios, pessoas mais doentes, mais insatisfeitas, angustiadas e ansiosas. A terapia reencarnacionista faz a pessoa refletir sobre o aproveitamento de sua encarnação, incentivando em sua reforma íntima, auto-analisando-se, buscando entender-se melhor, refletir sobre suas atitudes e conseqüentemente fazer suas escolhas de forma mais saudável e consciente e, a partir daí, ter uma vida mais feliz.

A Psicoterapia Reencarnacionista, a nova Psicologia baseada na reencarnação, veio para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas fazendo-nos ir em busca do amor incondicional, perdão e evolução de nosso Ser.

Anelise Lopes
Terapia Reencarnacionista, Florais, Apometria Quântica e Reiki
Ministrante de curso da ABPR
www.abpr.org

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anelise Lopes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa