Menu

A realidade é que você tem em algum lugar de seu universo um desejo de curar

Atualizado dia 8/6/2018 8:31:23 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas não reconhecem suas capacidades. Muitas pessoas não captaram ou mesmo entendem seus dons e talentos. Muitas pessoas não percebem que a cura do outro está relacionada à  sua cura.
O fato é que a maioria das pessoas possui essa capacidade de curar ou de mudar algo em si ou em outra pessoa, mas tendem a ignorar, não aceitar ou não acreditar em si, pois não é um ato muito comum em nossa sociedade, assim como não é comum também ser feliz, próspero, ter sucesso, enfim, SER VOCÊ não é comum em nossa sociedade, o comum é sermos o que o mundo quer que sejamos. Temos a crença de que para curar é preciso do outro, é preciso ser médico, é preciso remédio, é preciso algo inusitado e fora do comum, porém, não acreditamos que muitas vezes a cura está num olhar, num toque, numa vontade em estar a dispor dessa cura.

Todas as pessoas possuem a capacidade de curar ou de mudar algo em si ou em outra pessoa, só é preciso acreditar e querer algo que não é perceptivel, mas possível. Elas solidificam ou esmagam isso dentro de si.
A realidade é que  você tem em algum lugar de seu universo um desejo de curar.....

Um dos meios de despertar isso é ficar na pergunta: como posso mudar isso? Então, aos poucos você terá à sua disposição as chaves para o Reino da Realidade Humana, onde você poderá desfazer a Realidade Humana e criar um lugar onde a Realidade Humanoide possa vir existir. E onde as pessoas estão presas à Realidade Humana podem começar a escolher uma realidade muito maior do que jamais pensaram ser possivel.

Que tal incorporar algo completamente diferente do que lhe foi ensinado? Qual seu desejo e vontade? É totalmente fora do comum do que está acostumado? Então vá para esta direção. Se está aí dentro é porque faz parte do seu ser, saber e conhecer. Você está no caminho certo, continue suas buscas que as respostas virão. Tem coisas que somente você sabe e pode fazer, ninguém mais!

Eu não estou aqui para lhe encorajar apenas, estou aqui para lhe falar para arriscar tudo que vier na sua percepção e sentir, pois faz parte de você.

Você estaria disposto a mudar sua realidade?
Então, eu lanço a pergunta: qual atualização é preciso que seja totalmente diferente e além desta realidade ao qual você está acostumada(o)? ou: quantas resistências você está criando aí que o impedem de ser totalmente e plenamente sua essência de SER?

A realidade é que está fugindo de si mesmo porque você não tem noção do tamanho da sua grandeza, dos seus dons e habilidades, mas que se soubesse de fato algo sobre isso, veria que é do tamanho que o mundo está precisando neste momento.

Arrisque, desperte ao menos o desejo de curiar....

Beijos
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa