auravide auravide

A REDENÇÃO DE MITCH HAM ELL- COMENTÁRIO



Este trecho do poema intitulado "A Redenção de Mitch Ham Ell" faz parte de um livro (ainda em conclusão) o qual foi possível transcrever a partir da minha captação espiritual. Esta maravilhosa mensagem cheia de “chaves” e mistérios (que ainda precisam ser revelados) marcou fortemente minha senda espiritual. "A Redenção" possui mais de 70 páginas. O meu trabalho e desafio hoje está em agregar os comentários para que fique mais fácil a compreensão dessa obra. Incluirei apenas um dos poemas junto com comentário sobre ela por achar que se encaixa perfeitamente no momento em que nos encontramos.

O Despertar

Quanto à pureza de vossos corações e grandeza de vossas almas
Digo-vos:
Dignos sois da consciência que despertará em vocês!
Pois levará a Minha palavra como um Selo da Deidade!
E em verdade vos digo:
Que a clareza da consciência vem como uma semente,
e permanece latente em vossas Almas até vosso despertar!
A sabedoria iluminará a mente dos puros!
E os puros levarão a palavra e ensinamentos da criação!
A pureza é como os reinos!
É como a criança, na legítima inocência se manifesta a luz e o poder do espírito!
E vos digo:
É das crianças o reino da luz!
É dos puros a consciência da eternidade!

Nos novos tempos todas as filosofias haverão de se unificar numa palavra.
Os véus que cobriram vossas mentes e corações serão queimados pelo fogo da sabedoria.
Não haverá mais ignorância e sim a responsabilidade em cada ser.

Os antigos deuses despertarão e voltarão sobre o reino
Como uma necessidade de prova para a humanidade.
Será a separação do joio e do trigo!
Cada grão será pesado em vossos corações!

O mal não existe!
O bem é uma ilusão conceitual!
Para vossas mentes se encaixem na matéria.

Oh, Meus Amados!
A luz há de cercar vossas consciências quando se aproximarem os últimos dias!
Haverá noites e dias de eterna felicidade!
Pois a nossa Aliança terá chegado ao fim e assim poderemos caminhar nas mesmas terras e comer dos mesmos frutos.
Pois assim foi concluído no Grande Conselho!


COMENTÁRIO

A primeira expressão “pureza de vossos corações e grandeza de vossas almas” é uma tentativa de trazer a luz à nossa essência verdadeira que no momento de reconhecida permitirá o despertar.

A "Sua palavra manifestada como um Selo da Deidade" refere-se aos conhecimentos e a própria consciência que o ser adâmico possui em conseqüência da sua origem. Esta “consciência” que vem como uma “semente” representa o nosso legado genético; ela é em nós, sempre esteve presente, esperando o momento certo para “germinar”, momento este demarcado pelo despertar da alma.

Os “puros” sustentarão a sabedoria. Essa “pureza” encontra-se naquela alma que alcançou parte da sua iluminação e que já ancorou no seu coração “a criança dos Reinos”, ou seja, o Homem “EU SOU”.

"Nos novos tempos todas as filosofias haverão de se unificar numa palavra." Temos aqui uma das mais importantes chaves para nossa ascensão. Vivenciamos uma época onde ciência e espiritualidade encontram-se em plena unificação. Onde o conhecimento e não só a fé cega nos levará à destruição definitiva dos véus que ocultaram os verdadeiros conhecimentos, ou seja, a saída da matrix. Onde assumiremos responsabilidades e não culpas ou karmas.

Enquanto o ser acorda para sua elevação os “antigos deuses” voltam. Estes seres são entidades mitológicas, divindades, etc. que foram glorificadas pela humanidade há muito tempo. São elas que estão “por trás” das religiões, são elas que deixaram seus representantes outrora e que agora voltam mais uma vez, provavelmente “exigindo” os seus direitos. Situação que vivenciamos hoje no ressurgimento das antigas crenças, na abertura dos seres humanos para as energias do além. Sendo uma espécie de “prova” necessária ao nosso discernimento e verdadeiro desenvolvimento espiritual. Por isso cada “grão” será pesado em nossos corações.

Lembrando, finalmente, que os conceitos do Bem e do Mal como os entendemos aqui em nossa dimensão não existem, apenas foram inseridos como parte do “vivenciar uma dualidade”.

"Podermos caminhar nas mesmas terras e comer dos mesmos frutos." A luz da ascensão e a própria iluminação marcará o encontro com nosso EU SOU. Nas dimensões espirituais poderemos “caminhar nas mesmas terras”, ou seja, ter consciência dos planos superiores e “comer dos mesmos frutos”, ou seja, ter acesso aos mesmos conhecimentos dos Grandes Criadores.

Carina Greco.
04/05/2007

Texto revisado por Cris
Publicado dia 4/7/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa