Menu

A relação afetiva não gera felicidade

Atualizado dia 11/13/2017 4:50:56 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Seu relacionamento afetivo pode ser bem melhor do que ele é.
O relacionamento afetivo que vai lhe gerar paz, equilíbrio e bem-estar é aquele que gera consciência em você. Vou explicar melhor sobre isto.

Todas as vezes que o seu parceiro faz algo que gera certo desconforto em você, pare e avalie em si o que precisa trabalhar em seu interior (isto é o que quis dizer com gerar consciência). Não adianta ficar jogando a culpa no outro e ficar pedindo para ele mudar. O fato é o seguinte, a pessoa só pode ser ela, então, só restam duas escolhas a cada um de nós: permanecer na relação e aceitar a pessoa totalmente como ela é, ou sair da relação. Este negócio de você ficar em cima do muro, pedindo para a pessoa mudar, reclamando e cobrando o tempo todo não funciona; acredito que já notou que isto não dá certo. Porque se você é assim como a maioria, fez e faz muito isto (cobra e reclama).

A grande questão que trabalho, inclusive nos meus atendimentos, é ver as nossas relações, sejam elas quais forem, como geradoras de consciência. Porque este negócio de esperar o outro para lhe fazer feliz, não existe, só faz parte dos desenhos animados, com o príncipe encantado (isto não existe).

Geramos uma falsa ilusão de que outros nos farão felizes e a dor vem exatamente desta ilusão.
Aceite o real, compreenda que só você pode se fazer feliz.
Não delegue a sua felicidade nas mãos dos outros.
Quando compreender que sua relação pode ser muita mais do que é, você crescerá. Porque amadurecer é exatamente isto, compreender que somos quem podemos ser. Respeitando e aceitando o outro exatamente como ele é.

Bibliografia sugerida: Gratidão um estilo de vida (Louise Hay). A magia (Rhonda Byrne). Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres & Terapeuta ThetaHealer® articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: https://totalmentemulher.com.br/
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa