Menu

A SENHORA DA ROSA DOURADA.

Atualizado dia 3/4/2007 4:50:58 PM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

Conheci este belo ser em um Curso Xamânico. Foi uma experiência maravilhosa e, tenho plena convicção, marcou minha vida para sempre. Essa belíssima Senhora é tão formosa, que ao vê-la uma vez somos tocados para sempre. A partir desse dia Ela tem trazido mensagens e orientações fortes e ao mesmo tempo singelas, que passo a todos aqueles que acompanham meu trabalho. Ela aparece como uma Grande Luz Dourada, onde apenas vislumbro seu belo contorno de Madona com uma Rosa Dourada no peito, brilhando como um diamante. Não sei seu nome e também não têm a mínima importância diante dos ensinamentos profundos que Ela traz, mas a chamo de “MÃE ROSA DOURADA”.

Ela enfatiza muito o trabalho do ser feminino para divulgar o AMOR. Desde a primeira vez em que a vi passei a ter muita clareza naquilo que vejo e falo e isso, às vezes, cria situações constrangedoras. Não sou a dona da verdade, mas não posso negar o que me é apontado diretamente dessa Luz. Iniciei, então, uma novena de pedidos e apelos a esta Bela Senhora para que me esclarecesse. Então, recebi a orientação mais acalentadora da minha vida, que fez centrar e acalmar meu coração. E sei que ela poderá ter este alcance para tantas almas que, como eu, podem estar sofrendo neste momento sem entenderem o que se passa. Diz Ela:

"Deixai germinar a semente da esperança no solo da tristeza. A consciência alcançada é vossa. Não vos furte em usá-la, mas não espere que outros a compreendam. É vosso dever mostrar o que estais vendo, mas para quem estiver pronto. Aqueles que não estiverem, só compreenderão observando vossas ações, mesmo que elas pareçam absurdas. Um dia serão entendidas e até seguidas.

É necessário olhar de maneira ampla, por isso utilizar um conhecimento sério exige do discípulo não ser comovido pelos sentimentos. Ensinar a verdade é saber antes de ser capaz; e ser capaz antes de agir. Só com pensamentos puros conquistamos e Eu conheço vossos propósitos, então, descansai. Todas as experiências de vida, tarefas e novas maneiras de relacionar-se, recebem as orientações de vossos amigos da Luz e podem parecer difíceis, mas estão em seu caminho para que alcançais, também, vossa própria expansão de consciência. Tudo aquilo que vos passamos está carregado com as vibrações do Amor de Nossos corações e tudo o que aprendeis está entrelaçado na Chama do Amor. Estais neste plano terreno a serviço do espírito e os acontecimentos poderão até ser os mesmos, mas a mudança de visão para vós e para muitos estará totalmente nova e modificará vossas vidas como um todo.

Já completardes o ciclo de valorização da mente, assim sendo, estareis rompendo vossa ligação com as formas-pensamentos que comandaram os rumos de vossa vida, guiados pelos propósitos do ego inferior até os dias atuais. Saímos da era onde a mente concreta dominava com seus conhecimentos. Rompendo essas algemas do passado, do presente e futuro mergulhareis nas águas calmas de Vossa essência interior. Confiai em Minhas palavras, assim como nas palavras de Vossos Mestres e na vossa própria Alma. Enorme é Minha presteza em atender vossos chamados, mas refleti: Minha atitude vigilante de sempre estar de prontidão; também deveis cultivar, pois só desta maneira Eu poderei alcançá-la e, apesar de Me apresentar poucas vezes, participo de tudo o que se refere à vossa vida e vejo as dificuldades que o vosso ser enfrenta no mundo dos efeitos. Todos aqueles que a precederam também vivenciaram muitas dificuldades e a libertação de todas as formalidades só poderá ser alcançada através desses degraus de aperfeiçoamento. Só dessa maneira podereis participar do Foco de Luz da Chama Trina e novas tarefas vos serão confiadas. Nós vos pedimos que continue à disposição, mesmo que o grande momento não traga êxito visível.

Confiai e trabalhai, tornando-vos forte e atuante em todos os momentos, compreendendo vossa missão nesta hora em que se processa o destino da humanidade. Os Anjos de Deus, junto aos Mestres, estão de braços dados convosco. A Lei do Amor Divino tem sua validade muito além de vosso Universo. O homem, na Terra, afastou-se dessa realidade a ponto de não mais reconhecê-la. Vós, assim como Eu, assumiste responsabilidade para que os homens aprendam a vivenciar a Lei Divina do Amor; portanto cabe a Vós ensiná-los a respeitar essa Lei, como cabe a Mim apóia-la e sustenta-la, pois, aquilo que eles conhecem como amor é uma pálida amostra do verdadeiro amor divino.

Amada filha, a vossa condição de aprendiz já está sendo deixada para trás, mesmo que não percebas. Estais percorrendo o caminho da mestria, produto do esforço realizado em múltiplas encarnações de trabalho. Sei que ao falar isso não vos insuflo orgulho, mesmo porque reconheço tudo o que tendes trabalhado para aniquilar o peso desta sombra. Conheço Vosso interior e sei que já tendes alcançado grande progresso e que a humildade, não a de aparência, mas a verdadeira humildade de um coração desperto, já se encontra profundamente arraigada em vosso ser.

Toda vossa atividade deve seguir a orientação de seu coração amoroso, onde nenhum motivo egoísta prevalece. O tempo é escasso. A vida de serviço à luz traz muitas bênçãos e a está preparando para captardes mais a Divina força do amor. Com isto vosso trabalho se tornará mais fácil, elevando-a e realizando todos os vossos desejos e esperanças. Para que realizais teu plano divino, primeiro precisais compreender o vosso trabalho junto aos homens. Precisais compreender o que é o amor. Dissipai a vossa confusão, pois só se descobre o que é o amor através do que ele não é. Os homens conhecem o amor através de estados contraditórios: "Enquanto me pertences, enquanto posso contar contigo para satisfação de minhas necessidades sociais e outras, amo-te, mas, tão logo deixes de atender a minhas necessidades e exigências, não gosto mais de ti". Essa é a premissa humana de amar. A primeira lição de uma pessoa que ama, é a liberdade; a pessoa deve estar livre, não só da outra, mas também de si própria. A mente que sofre jamais conhecerá o amor.

O amor não é produto do pensamento. Quem ama não segue ninguém. O amor não obedece. No amor não há dever. No amor não há respeito, nem desrespeito. Não existe o outro. O dever, é um sentimento saudável, porém, no amor aprisiona e destrói. Quando há amor, não há dever nem responsabilidade. No amor há “zelo”, como cuidamos das plantas e dos animais, de quem jamais podemos esperar nada em troca. Quando amamos fazendo exigências o sofrimento aparece. Somente o amor fruto do coração e não da mente, tem a chave que acabará com o sofrimento. Para ensinardes alguém a amar nesta Dimensão, devereis estar preparada para uma revolução. A mente que busca não é uma mente amorosa, e não buscar o amor é a única maneira de encontrá-lo. Só uma mente inocente sabe o que é o amor e encontra aquela flor perfumada e radiante que trago no Meu coração, para que aspirando-lhe o perfume, possais reparti-lo com todos à sua volta.

Deixo-vos o amor do Meu coração."

Mãe Rosa Dourada.
VERA GODOY


Participe do CERIMONIAL DE PURIFICAÇÃO

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 197


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa