Menu

A sua evolução na senda da Espiritualidade

Atualizado dia 3/27/2019 3:57:23 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor é a Lei Única, a Lei Básica é: “sem amor não há harmonia, sem harmonia não há evolução espiritual e material, sem a Evolução Espiritual e a Evolução Material não há justiça e sem justiça não há Paz”.

“Ama! Ame! E, amando, saberá perdoar. Ame! Amando será verdadeiro. Ame, porque só amando que será, verdadeiramente, um dos obreiros livres, um dos servos do Senhor.

O amor é a vida que anima os seres. Mas, não falo do amor terreno! Oh não! Eu falo do Amor Divino, do Amor do Perdão, do Amor do Sacrifício, do Amor que vai do homem ao homem e ao animal, e da planta ao mineral! Eu falo do Amor que devemos ter uns aos outros; deste santo Amor com que a Divindade nos uniu, a todos no mais acrisolado abraço.

“É assim, são transmutados os metais grosseiros em ouro puro, que devemos chegar a esse estado de perfectibilidade que todos nós desejamos, todos de certo pertencem a esta maravilhosa religião/filosofia que é o Amo Entre os Povos, não tivesse outro desejo, senão vir o pequeno donativo, isto é, com os seus pensamentos de Amor, Saúde, Evolução Espiritual, Evolução Material, Justiça, Harmonia e Paz, auxiliar esta nobre religião no seu elevado mister de gerar a humanidade aos pórticos da Luz”.

Pois bem, para que cada um possa trazer-lhe o seu auxílio cada vez mais precioso, ame, ame a todos os seres, tanto encarnados como desencarnados. Ame aos animais, ame as plantas e ame os elementos. Faça com que dentro de você só amor palpite, um amor puro, intenso, sincero e verdadeiro, e, terá dado um passo no caminho da espiritualização.

Enquanto em seu coração houver uma só partícula de ódio, de vingança e de egoísmo, nunca chegará a ser um bom auxiliar dentro da nossa filosofia do Amor Entre os Povos e nunca será bom espiritualista.

A sua evolução na senda da Espiritualidade depende da quantidade de amor que tenha armazenado. Só verá a Deus, se só amor sentir, só será verdadeiramente espiritualizado quando em seu coração não mais se cruzarem as paixões.

Só alcançará a perfeição, quando com amor, com Amor puro e Divino, puder abraçar sinceramente tanto o rico como o pobre, tanto o católico, como o protestante, tanto o judeu, como o maometano, tanto a pessoa sã como o leproso, sentindo por todos eles o mesmo puro alcantilado afeto!

Não admitindo em seu coração senão as aflições de puro Amor Altruísta colocando-se em Harmonia com o Espírito Infinito da Verdade e a Justiça da Lei Eterna, com a Evolução Espiritual e Material, que é o verdadeiro caminho que Deus nos traçou,

A saúde é a recompensa de Deus, o amor é o Grande Ensinamento de Deus, a Paz é a bênção de Deus e a recompensa com a boa e tranquila consciência e as energias criativas da nossa mente produzirão com a ajuda do “Magistralem Speculum” o aperfeiçoamento, tendo condições de cada vez mais favoráveis o nosso verdadeiro êxito e evolução; pois se trabalharmos para o bem geral de todos os seres, é claro, que neste nosso trabalho teremos colocado os alicerces mais firmes do nosso próprio bem-estar.

Quem ama a Saúde: atrai para si seres com quem tem muitas vitalidades.

Que ama o Amor: atrai para si, seres que vem amá-lo.

Quem ama Evolução Espiritual: atrai para si os seres a proteção de Iluminados.

Quem ama a Evolução Material: atrai para si os seres proteção dos Sábios.

Quem ama a Harmonia: atrai para si os seres com que simpatiza.

Quem ama a Justiça: é protegido pela mão invisível de Deus.

Quem ama a Paz: é procurado pelos espíritos verídicos.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa