Menu

A tão falada Radiestesia

Atualizado dia 8/16/2018 12:54:46 PM em Autoconhecimento
por Flávia Pelegrini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Técnica? Ciência? Capacidade mental? ou Habilidade?

Eu digo que a Radiestesia é um pouco de tudo isso, para exercer a tal “Sensibilidade as Irradiações” como o nome Radiestesia sugere, é preciso sem dúvida alguma, muito treino e conhecimento!

É preciso técnica, e a técnica inclui elementos como: postura, disciplina mental, instrumentos específicos e de boa qualidade, ambiente favorável, posicionamento geográfico, e desinteresse ou influência nula nas revelações obtidas;

É preciso ciência, conhecimento adequado sobre o estudo de ondas, frequências e vibrações e campos eletromagnéticos é o mínimo requerido;

É preciso Capacidade Mental, isso se adquire com treino, meditações, autoconhecimento das armadilhas mentais, estudos sobre a mente, a consciência, o subconsciente e mais uma vez, treino, treino e treino.

É preciso Habilidade, para perceber sem interferir, aguardar sem induzir, investigar até o ponto que a resposta ou revelação emerge, sem se apressar ou concluir com a mente inquieta.

Ser um Radiestesista é uma função antes de mais nada de muita responsabilidade, as pessoas tendem a desejar adivinhar o não vivido, e a Radiestesia jamais, jamais, jamais... deve ser confundida com um sistema de adivinhação! Não é por aí... a Radiestesia Lê O Que Existe!!! O Radiestesista quantifica com suas técnicas essa Leitura, e com sua experiência revela a questão podendo vir a sugerir melhorias de acordo com seus conhecimentos. Aqui pode-se adentrar à Radiônica ou até a uma infinidade de terapias que possa ser de competência do profissional em questão. Toda Energia contem Informação, e Toda Informação pode ser alterada com outra Informação! Eis a questão!

Eu digo que me tornei uma Profissional de Radiestesia ao longo de minha jornada de autoconhecimento, sem ao menos saber que eu caminhava para isso. Descobri um mar de possibilidades no momento em que COMPREENDI a conexão dos instrumentos sensíveis com a concentração exata e a habilidade mental treinada e muito testada por inúmeras armadilhas mentais. O Radiestesista é feito em um Click... esse Click pode ser nato, ou levar uma vida toda para acontecer!

Desmistificando a Radiestesia eu deixo aqui duas considerações. Uma ao público que quer conhecer a Radiestesia para resolver uma questão; outra para aqueles que almejam praticar a Radiestesia.

Ao grande público eu digo, procurem um profissional de Radiestesia que seja gabaritado, busque indicações, questionem, não acreditem em qualquer explanação vazia, e retifico: Milagres não Existem! Até mesmo o criador, respeita as Leis dos Planos Naturais para criar sua obra!

Aos que almejam praticar Radiestesia, tudo está aí... livros, cursos, professores, mestres... só uma coisa a dizer, o autoengano e a autossugestão Não São Vitórias!

Espero que estas linhas tenham somado de alguma forma.
Para saber mais sobre o meu trabalho, entre em contato.

Flávia Pelegrini

 
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávia Pelegrini   
Terapeuta Holística e Vibracional -CRTH-BR1654. Radiestesista - Pessoal, Empresarial e Geobiologia -ABRAD1202. Dra Honoris Causa em Mentalismo, Parapsicologia e Medicina Vibracional pela Albert Schweitzer University. Criadora do Sistema Mineralih de Elixires de Cristais e Pedras Preciosas Mestre Reiki. Cursos e Vivências.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa