Menu

A TERAPIA LUMNI

Atualizado dia 6/11/2014 10:24:28 PM em Vidas Passadas
por Carmem Farage


Facebook   E-mail   Whatsapp

Terapia Lumni:

“É uma experiência terapêutica quântica intrapsíquica profundamente transformadora” – Carmem Farage

Única no mundo, pioneira em seus propósitos, a TERAPIA LUMNI prepara o indivíduo para abrir seus canais de comunicação com seu próprio inconsciente e com os mundos extra-físicos, chamados dimensões quânticas, onde habitam outros seres ou mesmo partes desconhecidas de nós mesmos.

Canalizada pelo mundo espiritual através de seus mentores, servirá de referência a uma nova maneira de tratamento mental/emocional/espiritual que permeará o mundo a partir de agora.

Utiliza-se de 3 técnicas básicas:

-Associação livre – Psicanálise, Apometria clínica , Terapia de vidas passadas.

Trata-se de uma terapia que utiliza a mente para acessar estados de consciência que transcendem a matéria física a fim de promover o autoconhecimento e tratamento profundo: é possível acessar com facilidade os níveis mais inconscientes e trabalhar com a mente no sentido de desbloqueios, limpezas e exonerações de imagens ilusórias, duplo etérico, formas pensamento, registros recalcados da infância e de vidas passadas.

Resumo da prática terapêutica:

Introduzimos um relaxamento para atingir as ondas Alfa do cérebro, com frequência de 8 a 13 Hz, fazendo com que o paciente entre num estado de repouso e relaxamento mental. O estado de consciência é o de calma, tranquilidade e paz.

Em seguida, aprofundamos o relaxamento a fim de atingir as ondas Theta, que são ondas da meditação profunda, da visualização, da inspiração e da criatividade, com frequência de 5 a 7 Hz. Lembramos que não se trata de hipnose, ou seja, a pessoa tem total consciência do ambiente à sua volta e do processo em andamento.

Ao atingir esta frequência, ativamos na pessoa a clarividência ou sua visão multidimensional. Clarividência é uma visão do presente. E, variando de pessoa para pessoa, abriremos a visão multidimensional através de frequência/sintonia, que possibilita o trabalho terapêutico profundo.

Podemos também acessar a clarividência extra física, projetando o indivíduo ao ambiente externo além de acessar a autoscopia projetiva desenvolvendo a capacidade do indivíduo de sentir e/ou visualizar a si mesmo e perceber seus corpos energéticos.

Logo após adquirir o conhecimento de si mesmo e do ambiente externo, ensinamos ao paciente as diversas formas de auto cura, acessando ferramentas mentais.

A Terapia Lumni é uma terapia considerada breve, embora devamos utilizar os instrumentais psicológicos para a compreensão emocional do histórico do paciente, e isso requer algum tempo de elaboração, que deverá ser feito intercalando às técnicas apométricas ao longo de alguns meses.

A elaboração serve também como suporte para que o paciente sinta-se seguro e compreenda as etapas do processo. Lembrando que o medo é um grande e desnecessário entrave ao tratamento.

Observamos inclusive, que, com o suporte psicoterapêutico, o paciente abre uma compreensão de si mesmo como ser único no universo e promove significado para sua existência.

Podemos através das técnicas alcançar:

1.Limpeza energética sobre o corpo sutil.
2.Visualização e reprogramação para o futuro.
3.visualização, entendimento e reprogramação do passado.
4.contato com o EU superior e inserção deste no presente.
5.Visualização das origens espirituais.
6.Experiência intra-uterina e desbloqueios cármicos com a família de origem.
7.Limpezas energéticas dos ambientes sutis e pessoas de nossa convivência.
8.Cura sobre si mesmo.
9. Despossessão espiritual e encaminhamento de pessoas desencarnadas para tratamento espiritual.
10. Equilíbrio dos chakras.
11. Proteção espiritual.

É uma técnica simples, porém de alcance multidimensional!

Podemos fazer uma analogia da Terapia Lumni com os fenômenos eletromagnéticos estudados pela física. Nossa premissa é a de que a energia mental pode se agrupar ao receber uma “ordem”, tendo sua vibração reduzida e condensada em forma de fluxo energético, que será dirigida a um objetivo pré-definido ou decodificado pelo terapeuta através da fala e dos relatos do paciente em estado alterado de consciência.

O fundamento científico parte da hipótese de que a mente é a fonte da energia empregada na “auto-observação” induzida. Dentro desta hipótese, o pensamento é irradiado na forma de fluxo mento-eletro-magnético de altíssima frequência e tem comportamento análogo às ondas eletro-magnéticas ou hertzianas empregadas na radiodifusão, que são expressas pelo vetor de Poynting.

Parte-se da premissa de que a energia mental pode ser direcionada pela vontade consciente em forma de fluxo energético.

O terapeuta pede que a pessoa se deite, faz um relaxamento, utiliza-se de uma contagem numérica e pede que a pessoa faça uma livre associação de idéias, para levá-la ao passado desta ou de outras vidas, que serão traduzidas e tratadas pelo terapeuta. O importante é trazer à tona histórias que explicam e decodificam os bloqueios para que possam ser tratados.

Deixando a mente livre, a própria pessoa nos mostra o caminho e em seguida, utilizamos a contagem de pulsos energéticos para atingir o objetivo desejado, promovendo a reparação e a ressignificação das formas mentais (formas pensamento) inconscientes criadas pelas vivencias da pessoa.

Tudo o que vivemos fica registrado. Esse registro cria vida própria dentro de nossa estrutura psíquica, determinando padrões de comportamento muitas vezes indesejados e até mesmo doentios. As dificuldades do dia a dia podem ser assim compreendidas. Se pudermos chegar à fonte de seu armazenamento mental e tratá-las, mudaremos os padrões de comportamento que muitas vezes nos impedem de conquistar melhorias na vida.

Utilizando o princípio psicanalítico de que o inconsciente é inteligente e sabendo onde ir no passado, percebemos que a pessoa traz à tona justamente aquilo que deverá tratar naquele exato momento.

A Terapia Lumni baseia-se nos princípios Apométricos, na Física Quântica e nos fundamentos energéticos do Reiki. Utilizamos como ferramentas principais, através da própria mente do sujeito, instrumentos energéticos poderosos que fortalecem e criam caminhos pessoais, resignificando a existência individual.

Trata-se de uma técnica terapêutica que fortalece o poder mental de criação, abre os canais intuitivos e promove a finalização dos Carmas, além de aguçar a intuição. Pode-se abrir a visão multidimensional.

Trata-se também de uma técnica anímica enquanto disponibiliza e direciona energias mentais e vitais da própria pessoa e do terapeuta em direção à cura e ao auto-conhecimento.

Faz parte da nova medicina, que utiliza o poder mental subjacente a todos nós, ampliando as possibilidades humanas a um lugar individual e de poder próprio.

É uma técnica simples, sem qualquer contra indicação e de largo alcance curativo e criador! Não há necessidade das pessoas estarem sentindo-se mal para fazê-la. Quando a pessoa está bem, ela abre portas inimagináveis para compreensões superiores da existência, proporcionando um salto evolutivo sem precedentes na história do ser humano no planeta.

Nunca, em tempo algum, tivemos a oportunidade de dar um salto evolutivo desta natureza, desenvolvendo outros dons inerentes à raça humana.

É uma técnica canalizada pelo Universo em constante evolução, disponibilizada para nós em função das mudanças que ocorrem no planeta desde os últimos anos, onde vemos uma necessidade de outras formas de compreensão da existência sobre a Terra.

A DOENÇA SERÁ ERRADICADA DO PLANETA!

www.institutolumni.com
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carmem Farage   
Fundadora do Instituto Lumni, criadora da Terapia Lumni - uma terapia quântica que une ciência e espiritualidade sob a mentoria de Teillhard de Chardin. Psicóloga, Psicanalista, especialista em Regressão de memória, apometria Clínica, Mestra de Reiki Usui Tibetano, especialista em Medicina Chinesa.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa