Menu

A TERAPIA MAGNÉTICA E SEUS EFEITOS

Atualizado dia 7/6/2006 4:19:15 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

1. Os campos magnéticos aceleram e reforçam o processo curativo. A cura de feridas ocorre em cerca da metade do tempo.

2. O magnetismo influencia o estado de ânimo e os ritmos emocionais. É comprovado em todo o mundo que as perturbações produzidas por descargas magnéticas das manchas solares produziram aumento das doenças psiquiátricas e suicídios.

3. A consolidação de fraturas ósseas é acelerada em até 50% do tempo normal.

4. Pesquisas japonesas, canadenses e alemãs sobre o câncer mostram uma diminuição e, inclusive, detenção do processo cancerígeno. A opinião do Dr. Peshotan do Centro Sueco Hatchinson é que em condições normais de saúde, todas as células do organismo vibram com uma freqüência específica. Uma célula cancerígena tem uma freqüência de vibração excessiva. O uso da terapia magnética pode restaurar a freqüência alterada.

5. O Dr. Nakagama do Japão reuniu um elenco de 11.000 casos clínicos da chamada Síndrome de Carência Eletromagnética especialmente com moradores de grandes centros urbanos com sintomas de rigidez de nuca, ombros e costas, obstipação intestinal, fraqueza, astenia, ansiedade, angústia, depressão, taquicardia, alterações endócrinas (menstruais, tireóide e pancreáticas) sem doenças específicas, obtendo uma taxa de significativa melhora em 90% dos casos.

6. Aumento da troca de gás carbônico pelo oxigênio.

7. Aumenta os fatores de defesa orgânica.

8. Aumenta o processo de desintoxicação das células.

9. Aumento da ativação metabólica celular e alterações da parede celular, incrementando a elasticidade das células e vasos, melhorando muito a circulação sangüínea microcapilar.

Pense em todos os benefícios que a Magnetoterapia pode trazer para a qualidade de vida de cada um de nós e não perca mais tempo para começar a desfrutar de uma das melhores terapias do século.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa